Compra de Mini Cooper SD 2012 (usado)

phips

New member
Bom dia malta,

É capaz de haver a oportunidade de comprar um mini usado e gostava de saber mais ou menos o valor dele para saber que oferta faço ou se o negócio vale a pena.
É o Mini Cooper SD 5 portas full extras, tectos de abrir, pintura preta mate, de 04/2012 com 90000km, pneu ligeiramente carecas (a ter de mudar nos próximos tempos) e sem riscos ou outros danos quer interiores, quer exteriores.
Quanto é que pensam que vale o carro? E quanto deveria oferecer por ele.

Obrigado!

De facto o carro até pode ser muito exclusivo, tendo em conta a pessoa em questão. lol
Mas já vi que nem todos os countryman tem a sigla atrás, por isso se assumirmos que é um countryman.
Quanto valeria? Ou seria um bom negócio.

Thanks ffg e MiguelMelodeCarvalho! Sim é esse modelo, ele confirmou-me a pouco. O Valor do carro deve andar 22500-23500€ tendo em conta os simuladores. E olhando para a amostra que o ffg colocou aí.

CarlosBMW como é óbvio nunca avançaria para tal sem saber isso, até porque ainda iria fazer testdrive e ver se está tudo relativamente bem. Mas para questões de perceber mais ou menos se vale a pena....
Quando andei no carro, sem saber se quer que estaria posteriormente à venda, reparei no carro qb. E a trás não dizia countryman. Já percebi que isso é algo que surge na versão a seguir à de 2012.

Thanks ffg e MiguelMelodeCarvalho! Sim é esse modelo, ele confirmou-me a pouco. O Valor do carro deve andar 22500-23500€ tendo em conta os simuladores. E olhando para a amostra que o ffg colocou aí.

CarlosBMW como é óbvio nunca avançaria para tal sem saber isso, até porque ainda iria fazer testdrive e ver se está tudo relativamente bem. Mas para questões de perceber mais ou menos se vale a pena....
Quando andei no carro, sem saber se quer que estaria posteriormente à venda, reparei no carro qb. E a trás não dizia countryman. Já percebi que isso é algo que surge na versão a seguir à de 2012.

Tenho antes a ideia que esses letterings são opcionais em qualquer altura.

Voltar
Superior