dwight12
New member
Smartphone Archos 53 Platinum 5.3" vs Smartphone Archos 50 Platinum 5"
Link dos telemoveis (se alguem me conseguir ajudar nas especificações dos mesmo prós e contra agradecia) : Smartphones - AlienTech - Loja Informtica - Computadores - Portteis - Componentes
Bom dia pessoal,
Como sabem os smartphones estão na moda, mas os preços proibitivos ainda mais,
Sendo que o meu velhinho NOKIA 5800 Xpress Music está a dar as últimas e a fita cola está por todo o lado chegou a altura de investir num novo telemovel,
A questão aqui prende-se quanto á fiavilidade destas máquina que coloquei aqui em cima pois de specs nada ficam a dever a telemóveis que custam bem mais de 300€,
Vejamos
Tem um Quad-Core
1 GB de Ram
8 Megapixeis de camara
Dual Sim
Alguém sabe algo sobre a marca em sí ?
A loja onde comprarei é de confiança pois adquiri lá o meu computador
Link dos telemoveis (se alguem me conseguir ajudar nas especificações dos mesmo prós e contra agradecia) : Smartphones - AlienTech - Loja Informtica - Computadores - Portteis - Componentes
Bom dia pessoal,
Como sabem os smartphones estão na moda, mas os preços proibitivos ainda mais,
Sendo que o meu velhinho NOKIA 5800 Xpress Music está a dar as últimas e a fita cola está por todo o lado chegou a altura de investir num novo telemovel,
A questão aqui prende-se quanto á fiavilidade destas máquina que coloquei aqui em cima pois de specs nada ficam a dever a telemóveis que custam bem mais de 300€,
Vejamos
Tem um Quad-Core
1 GB de Ram
8 Megapixeis de camara
Dual Sim
Alguém sabe algo sobre a marca em sí ?
A loja onde comprarei é de confiança pois adquiri lá o meu computador