Compra de Suv até 30k

Eu gosto do Tucson por fora, mas quando entrei dentro de um não gostei nada. Achei o tablier demasiado elevado e muitos plásticos para o preço do carro. Nesse aspecto o HR-V ganha. Mas se tens pressa esquece o HR-V...

O CX-3, é o mais bonito de todos, mas habitáculo muito pequeno e o para-choques é muito saído o que vai fazer com que raspe muitas mezes no chão em saídas de garagens ou passeios altos...para um crossover acho uma preocupação desnecessária.

O Soul tem um sistema multimédia muito bom, gostei muito de o conduzir, mas já é um modelo de 2013(senão me engano)

O Renegade está bom, mas tem coisas que fazem pouco sentido como algumas que já foram ditas aqui

Última edição:
Eu gosto do Tucson por fora, mas quando entrei dentro de um não gostei nada. Achei o tablier demasiado elevado e muitos plásticos para o preço do carro. Nesse aspecto o HR-V ganha. Mas se tens pressa esquece o HR-V...

O CX-3, é o mais bonito de todos, mas habitáculo muito pequeno e o para-choques é muito saído o que vai fazer com que raspe muitas mezes no chão em saídas de garagens ou passeios altos...para um crossover acho uma preocupação desnecessária.

O Soul tem um sistema multimédia muito bom, gostei muito de o conduzir, mas já é um modelo de 2013(senão me engano)

O Renegade está bom, mas tem coisas que fazem pouco sentido como algumas que já foram ditas aqui
O novo Soul por dentro está muito bem conseguido.

Mas este: http://usados.honda.pt/detalheusado.aspx?id=9681 está fantástico era o meu de eleição.

Ou então esperava mais um pouco por este: http://carplace.uol.com.br/kia-sportage-2016-fotos-detalhes/
Chega este ano

Mas honestamente não sei até que ponto o sportage se encaixa no orçamento. Não ando muito dentro dos preços do kia
Falar-se em 28000€ no preço de lançamento.

Quanto ao user que falou em parecer aberração são opiniões e gostos como tal não vou comentar mais que isto.

Quanto ao novo Tudo concordo que está muito bonito

Claro foi o que eu disse gostos não discutem e que eu acho o carro muito bem conseguido. Em fotos, veremos depois ao vivo. Se sair a 28000 acho bom preço se bem que depois irá depender da motorização equipamento etc.

Mais opcões mais indecisão ahah. De qualquer forma a escolha será o Jeep Renegade muito provavelmente já que é o favorito da minha mãe(o carro será para ela), ainda foi ponderado bastante o tucson mas talvez já seja grande demais para o efeito. De qualquer forma o Tucson é um carro bastante confortável, silencioso e espaçoso!

Mais opcões mais indecisão ahah. De qualquer forma a escolha será o Jeep Renegade muito provavelmente já que é o favorito da minha mãe(o carro será para ela), ainda foi ponderado bastante o tucson mas talvez já seja grande demais para o efeito. De qualquer forma o Tucson é um carro bastante confortável, silencioso e espaçoso!

Parabéns pela escolha! Depois manda um update do que achaas do que carro.

O Novo Kia Sportage parece uma excelente opção.

img_3845_0_0_0_0_0_0_0.jpg

Gosto do Renegado só o acho caro demais para o carro que é, um, 500X é a "mesma" coisa mas bem mais barato ;)

Voces não sabem o que dizem o 500X ou o renegade o que faz um mais caro que o outro é ao nível de equipamento, isto falando dos mesmo motores! a única versão em que o Jeep é mesmo mais cara que o 500x é a 4x4 2.0!

Voltar
Superior