Compra de usado/Documentos

A MrsX sabe da poda pois trabalha no meio e gosta de ajudar! Até eu que não a conheço pessoalmente simaptizo com ela! Ainda é bom haver mulheres que sabem, gostam de automóveis e estão disponíveis para ajudar.

No meio disto tudo está a faltar um pormenor (ou será pormaior?): Como é a questão da garantia? 31 de boca? Não há simplesmente? São mais 500 ou 1000 euros? É só para motor e caixa? Vem num documento escrito? Válida por 1 ou 2 anos? Não falaram sequer disso?
A MrX é uma senhora? Não sabia... Então os meus cumprimentos à lady.
Em relação à garantia, era mais algum montante, mas eu vou arriscar.
Eu sei, eu sei, mas teve mesmo de ser.

A MrX é uma senhora? Não sabia... Então os meus cumprimentos à lady.
Em relação à garantia, era mais algum montante, mas eu vou arriscar.
Eu sei, eu sei, mas teve mesmo de ser.

Da última vez que vi, era!

O pessoal está cá para ajudar no que pode e (preferencialmente) no que sabe! Mas não abusem que uma gaja cansa-se!

Obrigada também ao petrus (eu já te mando o NIB via PM). [:D]

Boas,

Aproveito o tópico para não estar a criar outro para o efeito.

A minha mãe comprou um carro num stand de usados, acontece que a quando da entrega, não se lembrou de ver se o mesmo vinha com a chave suplente... Quando deu por isso foi a stand pedir a chave, mas o stand diz que não tem a chave (nem o codigo de chave), e recusa-se a pagar, pois antecipando o cenário, fui à marca informar-me do preço, e a chave suplente + codigo + codificação da chave, ainda se lança para perto dos 250 euros.

Será o stand, obrigado a fornecer a chave suplente? Ou a minha mãe não tem outra hipótese?

Agradecido.

Voltar
Superior