Compra de Usado

virusx

New member
Boas!!! Surgiu a oportunidade de comprar 1 opel astra 1.2 selection , de 2003, com 70/80000 kms, a um particular, por cerca de 6500€. Isto para substituir o meu actual clio de 95, 1.2 60cv. Gostaria de opiniões, principalmente de quem por aqui possa ter ou já ter tido 1 carro destes, se acham que valerá a pena, uma vez q o facto de ser 1.2 com 75cv, num carro desta dimensão, me deixa 1 pouco de pé atrás. Agradeço desde já a vossa ajuda.

citação:Originalmente colocada por virusx

Boas!!! Surgiu a oportunidade de comprar 1 opel astra 1.2 selection , de 2003, com 70/80000 kms, a um particular, por cerca de 6500#8364;. Isto para substituir o meu actual clio de 95, 1.2 60cv. Gostaria de opiniões, principalmente de quem por aqui possa ter ou já ter tido 1 carro destes, se acham que valerá a pena, uma vez q o facto de ser 1.2 com 75cv, num carro desta dimensão, me deixa 1 pouco de pé atrás. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Não há hipótese...esse Astra é uma arrastadeira;)
Mas só mesmo experimentando é que tiras as tuas conclusões, até porque vens de um carro com um nível de performance relativamente semelhante;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Boas!!! Surgiu a oportunidade de comprar 1 opel astra 1.2 selection , de 2003, com 70/80000 kms, a um particular, por cerca de 6500#8364;. Isto para substituir o meu actual clio de 95, 1.2 60cv. Gostaria de opiniões, principalmente de quem por aqui possa ter ou já ter tido 1 carro destes, se acham que valerá a pena, uma vez q o facto de ser 1.2 com 75cv, num carro desta dimensão, me deixa 1 pouco de pé atrás. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Não há hipótese...esse Astra é uma arrastadeira;)
Mas só mesmo experimentando é que tiras as tuas conclusões, até porque vens de um carro com um nível de performance relativamente semelhante;)
tenho que concordar contigo,realmente isso não é motor que se meta na carroceria de um Astra.[8][8][8][8]

Boas!!! Surgiu a oportunidade de comprar 1 opel astra 1.2 selection , de 2003, com 70/80000 kms, a um particular, por cerca de 6500€. Isto para substituir o meu actual clio de 95, 1.2 60cv. Gostaria de opiniões, principalmente de quem por aqui possa ter ou já ter tido 1 carro destes, se acham que valerá a pena, uma vez q o facto de ser 1.2 com 75cv, num carro desta dimensão, me deixa 1 pouco de pé atrás. Agradeço desde já a vossa ajuda.

O Astra tem 65cv e não 75cv

Abraços

citação:Originalmente colocada por nto

Abraços

Nop, o astra tem o mesmo 1.2 16v de 75cv que equipa o corsa

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Abraços

Nop, o astra tem o mesmo 1.2 16v de 75cv que equipa o corsa

Abraço

No Corsa tem 75cv, mas no Astra só tem 65cv

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89628

Mas que coincidência...

Um diz que está a pensar comprar um Opel Astra usado, o outro diz que tem um Opel Astra usado para vender pelo preço que este refere...

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

por acaso sempre tive a ideia que era o 1.2 de 75cv.

http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=75471&Opel

o que nao implica que deixe de ser um carro com umas prestaçoes sofriveis.

Realmente na Carfolio fala em 75cv.

Mas meu padrinho tem um e no manual do carro fala em 65cv e as próprias revistas da altura, falam nessa potência.

Já está esclarecido.

O OPEL ASTRA com o motor 1.2 16v teve as duas potências, ou seja, 65 e 75 cv.

Quando o ASTRA G surgiu, o 1.2 16v debitava 65cv, e foi assim até SETEMBRO DE 2000.

A partir de SETEMBRO de 2000, o motor passou a debitar 75cv.

Abraços

O Astra é um bom carro, bonito e bem construido. O preço parece-me adequado, no entanto o pior é mesmo esse motor 1.2. é de facto insuficiente para esse carro.

Se conseguir arranjar uma oportunidade semelhante, mas com o motor 1.4 90cv aí parece-me um bom negócio!

Cumps

75cv n é mt, mas tb para andar em cidade e umas boas voltas na autoestrada ja n é mau, claro n esperes é grandes performances

Pedrocas, é mesmo só coincidência, o carro de k falo pertence a um amigo meu... As vossas opinioes sao +/- aquilo q esperava, acho q o desempenho deste astra deve andar mt perto, embora melhor, do meu clio. Cheira-me é q os consumos nao devem ser mt baixos, uma vez q para andar na cidade 1 gajo acaba por ter de andar sempre a tirar e por mudança, e entao com ar condicionado ligado imagino. (Um pouco à semelhança do q acontece com o novo astra 1.3 cdti, o qual já tive o prazer, ou não, de conduzir).

Voltar
Superior