Compra de x6

Qual o problema do bicho?[:D]

Epá, inutil fora de estrada, nada de especial na mesma, lugares traseiros apropriados para anões, feiote (subjectivo), carissimo, gastador, só posso imaginar o preço de uma revisão etc etc...
Mas não me faz confusão nenhuma que haja quem goste.[;)]

Qual o problema do bicho?[:D]

Basicamente é um carro tão focado em fazer tantas coisas ... que nao faz nada bem

Nao é um bom estradista , nao é um bom off-road , nao é um carro confortavel , nao é um carro desportivo , nao é um carro familiar ... acanhado por dentro , grande por fora. enfim...

É um carro feito na tentativa de agradar a todos. Pessoalmente acho uma aberração.

Top Gear, aquela referencia automovel, onde o pior carro por vezes e o melhor (para eles) e vice-versa.

X6? Ja me dava por contente, com a possibilidade real de pensar em ter um, quanto mais poder ter um mesmo, se pudesse, comprava, como nao posso, banheira!!!

Pessoalmente, nesta gama de valores, eu procuraria por esta ordem:

- carros a ganhar teias de aranha nos showroom com apoios fortíssimos.
- carros das listagens do importador.
- usado seleccionado da marca.

Depois é preciso saber escolher o timing.

É que ainda há bem pouco tempo fizeram a tradicional campanha em que eram "oferecidos" 4 anos de garantia sem limite de km's nos BPS.

Esta chegou até a coincidir com o VIP evento da Bomcar Coimbra onde tinham lá carros novos, viaturas do importador, usados BPS, etc com preços de arromba. Bastava ter olho e fugir de alguns modelos com maior potencial problemático como o M3 que 3/4s dos kms foram feitos em Portimão em demonstrações.

Também

Gostas ou n gostas?[:p]

O carro em si ,não desgosto apesar do o achar meio banheira , mas se mo dessem andava bem com ele [;)]

O que não gosto mesmo é a mistura que há neste tipo de carros , onde acabam por não ser fortes em qualquer ponto , seja todo o terreno seja na estrada (tendo em consideração o preço) .

De resto é uma banheira engraçada que bebe bem , conduzia sem problemas mas não o comprava [;)]

top gear: tudo o que é britanico é bom. o resto nao presta. ele ganharam a guerra, e teem um odio aos alemaes, no entanto andam montados em carros deles.
por isso é que a mini nao é deles, a rover foi de vela, a jaguar é indiana (ex colonia!) a land rover igual.. mas eles sao muito bons sem duvida (sarcasm.ON)

top gear nao é um programa de carros, é um programa de entretenimento com carros! xD

Em relacao ao X6.. ..eu ia para o X5. mas cada cabeça, sua sentença.

Last edited:
Back