[Mercado] Compra do primeiro automovel

hugorfl

New member
Boa tarde,
Antes de mais gostaria de me apresentar, pelos vistos tenho cá conta a algum tempo e nem fazia ideia de tal [:D]
Tenho 20 anos e sou de Guimarães.

Não sei se estou a escrever no sitio certo, mas gostaria da vossa ajuda, pois não encontrei nada do que andava a procura aqui pelo forum ou então ja estava desatualizado.

Como já referi tenho 20 anos e estou farto de andar no chasso do meu pai, trabalho num ramo em que ando em todo o tipo de automeveis o dia todo e até chateia ver pessoas com carros tão bons e eu com nada [:cool:] Contudo estou agora a procura do meu primeiro carro e encontrei um automovel usado, MG ZR 160 2.0 Turbo com 70.000 kms.

Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste carro, ja que falam muito da falencia da MG ROVER, e dos consumos do mesmo e claro não quero gastar o meu ordenado a manter o meu bichinho.

Este é o anuncio do carro http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/MG/ZR/P8959425/

Sem saber a tua Quilometragem anual e outros dados não podemos dizer se esse veículo é adaptado a ti ou não, não podemos dizer que um 2.0 com 200cv vai ser poupado, é obvio que não, mas se fizeres 2000km anuais pode não significar nada

Este formulário foi criado por alguma razão preenche para te podermos ajudar

Que Carro Comprar?

Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.

1. Que tipo de carros gostas?
  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
  5. Precisarás de levar carga com frequência?
  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
  8. Os consumos terão grande importância?
  9. A potência do motor terá grande importância?
  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

carro ratado, unico em Portugal (será mesmo ou houve mudança de motor?) e apenas 70000kms?

vai na volta vem com oferta de junta queimada [:D]

Não existiu o MG ZR com esse motor, isso é um swap.[;)]
Independentemente de o serviço estar bem feito ou não, quase de certeza que não está legalizado. Cuidado com a IPO e operações stop.
Resumindo, eu fugia disso a sete pés...

esse stand é quem vai para o shopping em silvares, certo? logo ao lado dos semáforos? costuma ter uns carritos não muito antigos, com meia dúzia de anos, todos com 100 mil... :rolleyes:

já agora, chamar a isso stand até ofende os stands de beira da estrada. :sh)

Voltar
Superior