Compra do primeiro carro.

brunogimbras

New member
Boas tirei a carta a pouco tempo. Queria fazer a primeira compra do meu primeiro carro , Já ando a procura a um tempinho e inclusive já recorri aqui ao fórum. Tenho um fetiche por carrinhas mas com um orçamento de 5000 mil e com algumas restrições, tem que ser a diesel e com um motor dinâmico, melhor dizendo que não se arraste. Tenho em vista uma peugeot 307 sw 7 lugares com 270000 km. Será que vale a pena?
Espero que me possam ajudar com umas opiniões.
Cumprimentos..

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Boas tirei a carta a pouco tempo. Queria fazer a primeira compra do meu primeiro carro , Já ando a procura a um tempinho e inclusive já recorri aqui ao fórum. Tenho um fetiche por carrinhas mas com um orçamento de 5000 mil e com algumas restrições, tem que ser a diesel e com um motor dinâmico, melhor dizendo que não se arraste. Tenho em vista uma peugeot 307 sw 7 lugares com 270000 km. Será que vale a pena?
Espero que me possam ajudar com umas opiniões.
Cumprimentos..

Tens assim tantas amigas para quereres 7 lugares?
270mil km...não arranjas algo com menos? E estás a apontar para um carro com pelo menos 10 anos.
O desgaste a que um carro desse género está sujeito não é pequeno.
Tem de ser a diesel? justifica-se para os km que pretendes fazer?

Boas sou casado com um filho e a espera de outro. Tenho uma família grande e dava me jeito os 7 lugares( removiveis) porque também me da jeito a bagageira.
Sim de facto são bastantes os anos de desgaste do carro, mas também não hesitem grandes alternativas.
As a ter nativas são as VW sharam seat ... e para min não são as melhores.
Mas estou aberto a sugestões obrigado.
Cumprimentos

Já vi esse anúncio também mas penso que aqueles 2 lugares extras me serão bastante úteis pois por vezes a família reúne se para um almoço ou jantar e lá estão eles.
Já agora sabe se a manutenção na peugeot e muito cara?? Porque barata nenhuma e.

Boas sou casado com um filho e a espera de outro. Tenho uma família grande e dava me jeito os 7 lugares( removiveis) porque também me da jeito a bagageira.
Sim de facto são bastantes os anos de desgaste do carro, mas também não hesitem grandes alternativas.
As a ter nativas são as VW sharam seat ... e para min não são as melhores.
Mas estou aberto a sugestões obrigado.
Cumprimentos

Desculpa lá...partimos do pressuposto errado "1º carro / carta há pouco tempo" pensámos num puto novo sem grandes obrigações.
Se não fosse a exigência dos 7 lugares tens algo tipo ford mondeo sw, opel zafira, fiat stilo multiwagon, citroen c-5 break ou mesmo mazda 6 sw...isto porque 270mil km é muita fruta, o motor pode estar em bom estado, mas tudo o que o rodeia já tem o desgaste dessa quilometragem, suspensões, habitáculo, etc.

se escolheres uma de 7 lugares não escolhas com moto 1.4hdi...7 pessoas num carro mais bagagem...para 70 cavalos...bom...é lento....

Eu já vi a carrinha e em termos de interiores esta impecável o exterior tem uns riscos mas coisa pouca o motor eu não tive a expriencia de a conduzir porque ainda não tinha a carta mas levei o meu tio que já teve uma e disse que não lhe parecia ter nada de crónico para os km

E sim ainda sou um puto tenho 23 mas tenho o 12° trabalho e vou a caminho do 2 filho.... considero me responsável e trabalhador. Mas eu pensava que os putos eram mais virados para os gti e xsi.. não para carrinhas familiares. Kkkk

Eu já estive a ver uma zafira perto da minha zona da habitação com 150000km por 4.5e também é uma tentação.
Mas por uma questão de materiais de construção estou mais inclinado para a peugeot. Mas não sei bem.

Voltar
Superior