Compra ferro de engomar

kodiak

New member
Olá pessoal.

Preciso de comprar um ferro de engomar.

Já estive a ver várias coisas mas dei com este comparativo da deco:

Ferros de engomar - DECO PROTESTE

Por acaso alguém é associado e consegue arranjar-me o anexo que se encontra nessa página?

Desde já agradeço.

Cumprimentos,

kodiak

Ferros de enviar são todos bons, dependendo da força com que os atires.

EDIT: pá, corrigiste o título e estragaste-me a brincadeira... :D

Quanto ao assunto do tópico, sugiro-te 3 marcas:

1) Philips
2) Philips
3) Philips

E faz um favor a ti mesmo: gasta mais uns euros e compra um bom ferro aí de uns 2000 ou 2200W com boa capacidade de vapor e um fio comprido. Passar a ferro não é uma atividade lá muito divertida mas "come-se" se a ferramenta (ferro) ajudar. Quando o ferro é fraco o trabalho nunca mais se despacha, além de que a frustração é muita com pingos de água, fios que não deixam o ferro chegar onde deve na posição em que é preciso e outras coisas que tais.

Qualquer coisa na casa de 50 ou 60€ ficas bem servido para uns anos.

EDIT: o meu ferro tem uns 7 anos e "está novo", trabalha muito bem.

Pois.

Daquilo que tenho visto tinha pensado mas seguintes marcas :

1 Philips
2 Philips
3 Philips

queria era ver o artigo para tirar teimas

Quanto ao assunto do tópico, sugiro-te 3 marcas:

1) Philips
2) Philips
3) Philips

E faz um favor a ti mesmo: gasta mais uns euros e compra um bom ferro aí de uns 2000 ou 2200W com boa capacidade de vapor e um fio comprido. Passar a ferro não é uma atividade lá muito divertida mas "come-se" se a ferramenta (ferro) ajudar. Quando o ferro é fraco o trabalho nunca mais se despacha, além de que a frustração é muita com pingos de água, fios que não deixam o ferro chegar onde deve na posição em que é preciso e outras coisas que tais.

Qualquer coisa na casa de 50 ou 60€ ficas bem servido para uns anos.

EDIT: o meu ferro tem uns 7 anos e "está novo", trabalha muito bem.

Tive um philips que há 8 anos custou 90€. Teve um arranjo pelo meio até que deu o berro passado 6 anos.
De facto passava muito bem.

Agora passei para um de caldeira e é outra loiça (mas que para serem bons também são carotes).

Já vi os de caldeira mas acho que no meu caso não se justifica.

EM termos de € estava a apontar qqr coisa como 70 euros.

kodiak

Agora passei para um de caldeira e é outra loiça (mas que para serem bons também são carotes).

Sim, para preços iguais, julgo ser preferível um bom ferro autónomo do que um de caldeira medíocre.

A caldeira justifica-se se passares mesmo muita muita roupa. No caso do meu, um depósito de água equivalia mais ou menos a uma hora de trabalho (e eu usava muito o vapor). Agora um depósito de água dura eternamente, já que passei a ter empregada e ela prefere o borrifador! [:D]

Para dares 70e por um ferro de engomar, juntas mais 30e e compras um ferro com caldeira.

Vai por mim, até porque eu passo grande maioria da roupa, e vale bem a pena o investimento. Como alguem disse atras: é outra loiça!

Passar camisas com um ferro com caldeira é uma diferença do dia para a noite...

Eu comprei um Taurus em 2009 por 100 e poucos euros e ainda funca. teve uma avaria pelo meio mas foi reparado na garantia.

Bom, tocou-me a mim agora o problema do ferro. O atual é a vapor, um Bosch verde com uns 5, 6 anos de uso, e que na altura custou uns 70€..

De vez em quando manda o quadro abaixo, e não faz o vapor devido. Está portanto, na hora da reforma.

Não sendo muito a minha praia, o que há no mercado neste momento, que valha a pena? Pretendemos um ferro a vapor, base cerâmica, potência acima dos 2000W, e com um sistema qq anti-calcário (pastilhas, avisador, etc)

Back