Compra KIA Cee'd 1.6CRDi EX...

PrimeraGT

New member
O melhor preço que encontrei de aquisição "chave na mão" é de 22.970€.

Alguém consegue preços melhores nalgum outro concessionário? Help...

Attachments

• kia_cee_d_02.jpg
    kia_cee_d_02.jpg
    21.4 KB · Views: 0
  • kia_cee_d_03.jpg
    kia_cee_d_03.jpg
    21.5 KB · Views: 0
  • kia_cee_d_04.jpg
    kia_cee_d_04.jpg
    20.7 KB · Views: 0
  • kia_cee_d_06.jpg
    kia_cee_d_06.jpg
    19.7 KB · Views: 0
  • kia_cee_d_07.jpg
    kia_cee_d_07.jpg
    24.7 KB · Views: 0
Last edited:
Esse preço é excelente para o segmento.

Agora tendo em conta o preço de tabela para o ceed é de 22.990 Eur. (sem ESP, sem pintura metalizada e sem Bancos em pele), digamos que esse preço... é o de tabela. [:p]

Quais os extras?

É sem dúvida uma excelente proposta do segmento C!!!! Vai em frente e ... 7 anos de garantia é de se aproveitar.

Bonito fica ele é assim:

Img008.jpg

Foto tirada pelo Mini_boy que fez o test drive.

A descrição do test drive.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27703&highlight=test+drive+kia

ou em
http://primeiraafundo.blogspot.com/ [;)]

Acho que ele não se importa.

Cumprimentos

Lá andam eles a achar que comprar automoveis é o mesmo que ir á feira...

Se é o mesmo que ir a feira regatear preços ,é porque os stands/vendedores/marcas assim o permitem!

Se há preços supostamente fixos para determinado carro, mas depois há uma atençãozinha, descontinho, arredondamento sobre a margem, é porque a margem não é assim tão fixa quanto isso...

Logo se o carro é o mesmo, e o preço é diferente, evidentemente que se compra onde for mais barato.

Quanto ao serviço pós venda, assistência e outros serviços, qualquer stand da marca pode realiza-los, quer em Portugal quer lá fora, pelo que o argumento de "não procurem o mais barato porque não é só o carro que estão a comprar..." cai por terra...

Comprar o carro onde for mais barato é evidentemente uma escolha racional, e só é possível porque os vendedores/marca assim o permitem.

Obrigado por me fazerem poupar uns trocos.

óptimo preço

óptimo preço

Para termo de comparação, fui ver dois concorrentes do CEED, respectivamente o Suzuki SX4 1.6 DDis 90cv, que tb me agravava à vista. Este Suzuki Não tem:
- ESP como opcional - airbags laterais nem de cortina - AC automático dual zone - banco do cond. c/ ajuste em altura+lombar - espelhos rectrovisores eléctr. retrácteis - compart porta óculos - MP3 - ligação USB+aux+Ipod - travões disco 4 rodas - sensor de chuva - sensor de luz - coluna de direcção c/ ajuste telescópico - apoio de braço dianteiro e traseiro.
Não se alguns deste equipamentos serão vantajosos, mas a verdade é que o SX4 não tem o no CEED estão lá todos.
E..... pediram-me pelo Suzuki, chave na mão, 22990€.

Quanto ao Auris, quando me pediram 25 mil e tal euros p/ versão mais completa de um carro com um motor 1.4, nem o quiz experimentar, meia volta e rua que se fazia tarde. Aqueles plásticos estão muito pobrezinhos.
Até podem ter 1 boa montagem, mas.....

Back