Compra motor 1.3 jtd

djmllp

New member
Boa tarde,

preciso de comprar um motor 1.3jtd.

Tentei em algumas casas como os ferro-velhos de sacavem, e pedem-me 2500€.

Sabem onde posso encontrar por outros preços?

Procura este site na net CINA.
É um Centro de Informação qualquer nacional... Tem bases de dados de várias sucateiras, e de carros que têm lá para abate. Ligas a pedir esse motor (que penso ser igual ao cdti do corsa), e eles dao-te uma lista das sucateiras que têm esse carro, que não quer dizer que tenha o motor... Mas dão os contactos, ligas para lá e perguntas se têm o motor. Graças a isso já arranjei opticas e caixas de direcção de origem. O problema é que reparei que a maior parte das sucateiras são da zona norte... Ou isso, ou então eles é que procuram em determinadas zonas, conforme o indicativo do tlf.

Tenta, pode ser que tenhas sorte...

Onde geralmente se arranjam motores baratos é em Espanha...tenho até ideia de haverem umas sucatas conhecidas ali pros lados de Vigo..onde os preços são bastante mais em conta.

Resta depois saber quanto é que pagas em transporte...mas deverá compensar.
Penso que já passam aí mais entendidos ;)

Também é preciso ter muita sorte... Se tiveres algum mecânico conhecido, ou de confiança, passa-lhe palavra. O meu pai também precisou de um motor 1.9 TDI para uma Vivaro (que é igual ao 1.9dCI do Laguna) e não arranjava em nenhum lado, nem na CINA, sucatas, nada. Na net encontrava reconstruidos a 3000 e tal euros. Ele falou com um mecânico que acabou por arranjar um de uma carrinha igualzinha que tinha capotado 2 ou 3 dias antes. Ainda tava em casa do dono. Ficou o motor por 1700, e ainda pagou a mao de obra, mas ficou mt mais barato.

O que eu tenho cá em casa com 191 mil deve ser especial de corrida :)

ElrOnD, sabes que é feio mentir. [;)]

Devias dizer a verdade e indicar que já vais no 4º motor, sendo que não tarde muito e estás a meter lá o 5º motor. [:D]

Back