Compra na Hobbyking

bravosp

New member
Queria fazer uma compra na hobbyking que seria no valor de 110 € no entanto a encomenda vem dos EUA.
Alguém sabe quanto irei pagar de taxas na alfandega ?

Queria fazer uma compra na hobbyking que seria no valor de 110 € no entanto a encomenda vem dos EUA.
.
É melhor ficares a contar em pagar mas podes ter a sorte de não pagar

Vou falar de memória, mas em períodos passados se viesse por transportadora expresso ainda terias que pagar mais um x por serviços prestados.

A hobbyking tem armazém europeu e UK. Nessa ordem de valores compensa mandar vir de lá invés do armazém internacional ou do dos States.
Pode é o artigo em questão estar esgotado no armazém europeu.
Às vezes compensa esperar, no internacional houve uma que ficou 3 meses retida na alfandega e a última esteve lá 1 mês. Vindo do armazém europeu demora entre 5 a 8 dias.

A hobbyking tem armazém europeu e UK. Nessa ordem de valores compensa mandar vir de lá invés do armazém internacional ou do dos States.
Pode é o artigo em questão estar esgotado no armazém europeu.
Às vezes compensa esperar, no internacional houve uma que ficou 3 meses retida na alfandega e a última esteve lá 1 mês. Vindo do armazém europeu demora entre 5 a 8 dias.

Sim eu sei dos outros armazéns, só que o modelo que quero é um Ready To Fly que não há nos outros armazens mas andei a ver melhor e encomendar dos EU tá fora de questão fica muito caro por tudo e mais alguma coisa desde o tamanho da encomenda ao fato de incluir uma bateria.
O mais certo é comprar o mesmo modelo mas em versão PNF que vem sem radio, bateria e carregador e compre estes cá ou no armazém europeu só o problema é a minha falta de conhecimentos da área. [8b]

Back