Compra novo veículo

Forte

New member
Caros foristas

Pretendo comprar muito em breve nova viatura de 5 lugares para uso pessoal. Tenho um tecto máximo de 35000 €. Até agora, de todas as viaturas que vi, há 2 que me agradaram mais.

Uma é uma carrinha Mercedes C250 CDI 204 cv, pack AMG de 2014 com 63000 km, que fica dentro do tecto máximo dos 35000 €. Outro é um caso especial, pois trata-se do meu carro favorito do momento, BMW Série 4 pack M, motor 20d. Esta viatura é nova, 0 KM e está por 48000 €, que ultrapassa o valor máximo que estipulei. No entanto, inclui os 5 anos de manutenção (ou 100 000 km) gratuita na BMW, que penso ser um factor a ter em conta. O BMW é claramente um factor emotivo, pois faz-me pensar em ultrapassar o valor que estipulei.

Agradecia vossa ajuda nesta escolha, feedback de quem possuiu algum dos veículos acima mencionados, e que me possa ajudar a tomar uma decisão!

Forte

Belo bico de obra.....visualmente são os dois muito bonitos e a nível de mecânica não existem casos de problemas crónicos....eu ia pelo BMW, 0km são 0km, apesar de tudo o preço da MB é chamativo e com o pack AMG fica qualquer coisa de épico. [:p]

eu ia para um serie 4... importado com mais de 1 ano! em azul claro!

BMW~4~Series~Coupe~(16).jpg

Se consideras ultrapassar o "tecto máximo" em quase 13.000 euros, parto do principio que o podes pagar sem muita comichão. Nesse caso, novo é sempre novo.

Sinceramente, melhor ou pior compra, e havendo possibilidade financeira, eu compraria aquele que mais gostasse.

Por acaso também prefiro o série 4 à carrinha mercedes C, mas se fosse o coupé já pensava 2x.

Boa tarde

Desculpem a ausência mas estive fora... Haver Seríes 4 usados, até há. Estou a procura na Net, Standsvirtuais e afins a ver se há alguma oportunidade de negócio até 35000 €. Até porque na BMW, até esse valor só Série 1 e X1 usados...

Boa tarde a todos. Desculpem a ausência. Em princípio negócio fechado. Mercedes Classe C Station de 2014 (novo modelo) C250 d pack AMG Auto. Subiu um pouco dos 35000 € mas era de aproveitar. BMW das oportunidades que foram aparecendo, por um motivo ou outro o negócio não se concretizava, por isso fui para a Mercedes.

Conduzi a Mercedes e gostei. Alguém com modelo idêntico e que possa dar feedback?

Voltar
Superior