[compra] Orçamento 35-40k

DonJuan

New member
  • Que tipo de carros gostas? Indiferente
  • Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Segmento D-E
  • Que marcas e modelos gostas e equacionas? Indiferente
  • Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim.
  • Precisarás de levar carga com frequência? Mala é o factor fundamental.
  • Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15k -Sim
  • Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 50/50 Cidade/AE
  • Os consumos terão grande importância? Sim
  • A potência do motor terá grande importância? Sim "the more the merrier"
  • Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
  • Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35-40k
  • Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? 2016-2019

Cumprimentos.

Já que se usa bastante cidade, é para ser recente e com potência, ficava-me por uma boa carrinha ou berlina hatchback de marca generalista do segmento D. Isto porque as premium são mais caras, obrigando a ir para carros mais antigos e rodados, e porque normalmente apostam pouco na volumetria da mala.

Vi essa Jaguar e gostei do modelo (se bem que para mim aquele ar de carro funerário com tudo negro jamais serviria para mim).

Dito isto, não a sugeri por ser um carro pouco prático para a cidade.

Segmento D, neste momento só existe um carro para mim, Peugeot 508, seria a minha escolha.

Cumps

Ve a nova volvo v60.

Não sei se o orçamento dá para uma de serviço...

Não dá.

Cumprimentos.

para uma de serviço não dá, mas de 2017 e 2018 há muitas. até 50 mil há 7 e até 75 mil há mais de 20 e em vários pontos do país. é só escolher! agora caixa automática é pesquisar melhor. é que até fui ver se tinha visto mal o orçamento...

https://www.standvirtual.com/carros...search[brand_program_id][0]=&search[country]=

Viva,

Das opções apresentadas só mesmo a Passat poderia interessar. Mas está cara e é de 2015. Aqui há tempos surgiu uma de 2016 com menos km e mais equipada (virtual cockpit era excelente) ligeiramente mais barata que essa, pena na altura ainda não estar comprador.

Em resumo: Menos de 180cv não interessa, manual também não, e híbridos muito menos.

Cumprimentos.

Viva,

Das opções apresentadas só mesmo a Passat poderia interessar. Mas está cara e é de 2015. Aqui há tempos surgiu uma de 2016 com menos km e mais equipada (virtual cockpit era excelente) ligeiramente mais barata que essa, pena na altura ainda não estar comprador.

Em resumo: Menos de 180cv não interessa, manual também não, e híbridos muito menos.

Cumprimentos.

https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-2-0-tdi-r-line-dsg-4-motion-240-cv-ID8MXn9e.html

Pode ser automóvel ?

Back