Compra peças Mister Auto

ChiragG

Active member
Boas,

Necessito de comprar umas peças e na Opel é caríssimo, e vi a Mister Auto.

Ora o que necessito são 2 pendurais da barra estabilizadora (por causa dos toc-toc que se nota às vezes), e a correia do alternador, porque às vezes o carro em esforço e a puxar faz um grilar, ora aqui surge a minha dúvida, é necessário mudar o tensor do alternador, visto que o alternador foi mudado há 1 ano?

O pendural, pode ser este?

161jts546-1.jpg

Ou tem que ser este?

161jts370-1.jpg

Penso que 1 seja de ferro e outro de plástico, correcto?

Segue o orçamento da Opel:

7c757a2e661eb7214e78070701e70d4e.png

Segue o orçamento da Mister Auto:

c93a7fc842b974fb54bb464318c4920a.png

A diferença de preços é brutal, as peças na Mister Auto são todas originais e é fiável? Não há problema nisso?

Os 2 pendurais na Mister Auto são 30.36€ e a correia 13.90€, na Opel 2 pendurais 82.20€ e a correia 38.35€.

Claro falta a mão de obra e a pistola que é por causa da tampa do combustível que não está a trancar, mas não irá para os 306.52€.

Se alguém conhecer oficinas com mão de obra barata e profissionais na zona de Lisboa / Amadora, será ideal.

Ajudas, sugestões, recomendações são bem vindos.

Arranjas o mesmo em lojas tradicionais.....

Aí perto de almada, mais precisamente na Rua do Rato, Foros de Amora, tens a Frontfuels. Liga ou passa por lá a pedir orçamento

Arranjas o mesmo em lojas tradicionais.....

Aí perto de almada, mais precisamente na Rua do Rato, Foros de Amora, tens a Frontfuels. Liga ou passa por lá a pedir orçamento
Mesmo as escovas Bosch AeroTwin na Mister Auto pedem à 10€ por cada.

Quais os melhores pendurais?

TRW ou Delphi?

Última edição:
nao compres escovas da marca Bolk na mister auto.

Atenção aos portes, eles agora calculam os portes consoante o peso da encomenda...

eu agora tenho comprado neste site:
Peças auto online: comprar Pecas Automoveis, Pecas de Carro e Autopecas baratas via web - Pecasauto24.pt

entre delphi e TRW, escolheria TRW

Mandei vir escovas de lá na semana passada e paguei os portes do costume.

Vieram escovas bolk nesse lote. Quem as comprou, está arrependido. São muito más.

Vieram escovas bolk nesse lote. Quem as comprou, está arrependido. São muito más.

Lembro-me da primeira vez que entrei no site da Misterauto... Vi a marca Bolk e pela diferença de preço tão grande cheirou-me logo a "esturro".

Será que a malta não teve o mesmo pressentimento?:confused:

Lembro-me da primeira vez que entrei no site da Misterauto... Vi a marca Bolk e pela diferença de preço tão grande cheirou-me logo a "esturro".

Será que a malta não teve o mesmo pressentimento?:confused:

Eu tive, por isso continuei a comprar Bosch. Um amigo meu, que é um bocado forreta em algumas coisas, decidiu arriscar. Avisei-o que escovas boas e baratas é um unicórnio, mas ele quis ser teimoso. Agora já aprendeu.

pagas porque foi levezinha, se mandares vir coisas mais pesadas os portes sobem..

tb comprei escovas bolk para exprimentar e são horriveis. Fazem montes de barulho [:vm)]

pagas porque foi levezinha, se mandares vir coisas mais pesadas os portes sobem..

tb comprei escovas bolk para exprimentar e são horriveis. Fazem montes de barulho [:vm)]

Conheço quem se tenha metido na Bolk para filtros, o de ar nao aguentou 5000km, o de oleo nem 1000km, quando se notou o carro estava com fuga de oleo no local do filtro, quando foi para tirar, metade do filtro ja nem existia. Falou-se com a Mister Auto, devolveram o dinheiro, so precisam de fotos do filtro, responderam logo que iam devolver o dinheiro.

Discos entao... 3 travagens ja estao a ferver, para alem da maioria virem em caixas de CD's basicamente.

Última edição:
Qualquer marca dessas é boa... Conselho, compra o mais barato das marcas que referiste, muitas vezes nos tensores, por exemplo, numa caixa Skf vem lá um Ina ou vice versa.

Quanto ao site pecas auto 24 é muito confiável, compro bastante de lá e independentemente do tamanho ou peso da encomenda pagas 10€ de portes via DHL.

Cumprimentos

Qualquer marca dessas é boa... Conselho, compra o mais barato das marcas que referiste, muitas vezes nos tensores, por exemplo, numa caixa Skf vem lá um Ina ou vice versa.

Quanto ao site pecas auto 24 é muito confiável, compro bastante de lá e independentemente do tamanho ou peso da encomenda pagas 10€ de portes via DHL.

Cumprimentos
O tensor na Mister Auto está carissímo.

Vejam

INA Mister Auto

Rolo tensor, correia trapezoidal estriada INA - 534 0321 10 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - 534 0321

INA PeçasAuto24

Tensor, correia trapezoidal estriada INA (534 0321 10) online - Pecasauto24.pt

Ai tens a oportunidade de fazeres a tua compra do pecas auto24:-)

Acrescento que já tiveram de me fazer uma devolução e correu tudo sem problemas. Quanto ao tempo, demora 1 semana a chegar o material, salvo erro vem da Alemanha.

Ai tens a oportunidade de fazeres a tua compra do pecas auto24:-)

Acrescento que já tiveram de me fazer uma devolução e correu tudo sem problemas. Quanto ao tempo, demora 1 semana a chegar o material, salvo erro vem da Alemanha.
Vou mandar vir tudo da Mister Auto excepto o tensor.

Na Mister Auto fica mais barato o resto.

1 semana? É muito! Na Mister Auto em ~3 dias tens cá tudo.

Mas ainda resta saber se é mesmo necessário a troca do tensor, o mecânico ainda vai ver, o carro trocou o alternador há 1 ano e não sei se trocou tensor.

Vou mandar vir tudo da Mister Auto excepto o tensor.

Na Mister Auto fica mais barato o resto.

1 semana? É muito! Na Mister Auto em ~3 dias tens cá tudo.

Mas ainda resta saber se é mesmo necessário a troca do tensor, o mecânico ainda vai ver, o carro trocou o alternador há 1 ano e não sei se trocou tensor.

Quantos kms e idade tem o carro? E qual é o motor?

Já encomendei algum material na mister-auto. Amortecedores, kit de distribuição, velas de pré-aquecimento, tudo ok. Os prazos de entrega são cumpridos.

Tendo em conta que todo o material em geral já fica a um bom preço, convém optar pelas melhores marcas. No caso de material de suspensão/etc a melhor é TRW.

Em relação ao preço online vs casas de peças, geralmente consegue-se bons preços em algum material com os famosos descontos de 40/50%. No entanto, a maioria desses preços não é com as mesmas marcas que equipam o carro de origem. Em componentes mais caros, por ex amortecedores, embraiagens, kit de distribuição, etc, compensa sempre encomendar online.

Voltar
Superior