Fiz uma encomenda de exactamente a mesma coisa, mas do site
Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis
Em 6 coisas que pedi, só 2 vieram o que encomendei.
1 delas disseram que estava esgotado e não iam enviar.
Depois de receber, reparo filtro habitaculo Magneti Marelli encomendado veio um da Mahle (tudo bem, os restantes filtros que tinha encomendado ar e combustivel eram da Mahle )
Encomendei os 2 pendurais/tirantes da TRW, chegou-me da Optimal.
Encomendei um kit da febi de reparação da barra estabilizadora (borracha + suporte + parafusos) chegou me 2 borrachas da Sidem.
Já tinha feito uma encomenda da mister-auto, mas não quis desta vez ficava bem mais caro, e demorou mais do que previsto da ultima vez.
Tinha urgência em ter as peças em portugal, pelo mesmo preço comprava peças oficiais no ebay, mas tinha de esperar até março para ir buscar a inglaterra, no fim vou demorar o mesmo tempo.
Na loja de peças fisica, fazem quase sempre bons preços mas não para material de marcas de topo, estes tirantes na loja de peças ficavam-me ao mesmo preço mas eu preferia por da TRW a por uns duma marca que nao conhecia.
Conclusão, para mim o melhor sistema ainda é o do ebay, tem feedback de vendedor e fazendo queixa o paypal devolve o dinheiro, tendo eu morada em inglaterra compensa-me pois grande parte de peças a bom preço não fazem envio internacional ou os portes são um exagero - já comprei um kit de embraiagem novo da sachs por 25£ com entrega no UK se fosse com envio para portugal só os portes pelo vendedor eram mais que isso.