Compra Peugeot RCZ

fav

New member
Boa noite,

a todos os utilizadores do fórum.

Estou a postar este post por o seguinte motivo.
O meu último carro que estive foi um Megane RS de 2010 todos conhecem concerteza este carro. Visto que adoro carros desportivos..
De momento estou a ponderar comprar um Peugeot RCZ precizamente com a configuração igual ao que está na primeira página no DB mas este que quero comprar está com faróis de xénon, GPS etc. Adoro este carro, e a minha mulher gosta mais do RCZ que o Megane RS que eu tinha!
Mas quero fazer um teste drive com o carro para a semana. Mas no caso que este motor 1.6 de 200 cv lhe faltar ( alma) [;)] ......
Agradeço vossa opinião sobre o RCZ .
Ah! A motorização é 1.6 200 cv . Se alguém explicar-me posso postar fotos do meu megane RS que tinha.

ObrigadoP1020570.jpgP1020592.jpgP1020602.jpg

Última edição:
Se eu fosse ati não tinha vendido o megane RS, só se fosse para comprar um melhor!!
Quanto ao rcz, é bonito, o problema é o motor, eu na minha opinião os desportivos têm que ter motor 2.0!! Vais utilizar o carro para uso diário?? Queres um carro novo, ou pode ser um desportivo com 10 ou mais anos?? Qual é o teu orçamento?? Já ponderaste comprar um Ford focus RS?? Ah e põem fotos do megane RS!!apr:)

Última edição:
Para quem vem de um Megane RS o RCZ 1.6 200 vai saber a pouco. E não é por ser 1.6.
A afinação é mais soft, o motor é menos potente etc.
Já um RCZ R....... Esse sim valia a pena.

Bom dia !! Já que parece haver dúvidas sobre o meu anterior carro estão fotos dele

Fotos do meu megane RS que já o vendi, ao qual pretendo comprar um RCZ... O RCZ é usado o meu orçamento é até trinta mil euros .Mais que esse valor não!! É só para fim de semana pouco mais... mas é o seguinte só compro no caso que fique satisfeito com a motorização 1.6 de 200 cv.
cumpr a todos obrigado

visto que é um 1.6 de 200 cv . O meu orçamento para o carro são trinta mil euros mais que esse valor não quero comprar.
É usado o RCZ um ano e 8 mil klm.

sim! gostaria do RCZ-R mas novo são 45 mil euros nem pensar preferia outro megane RS[;)] o de 275 cv ..

Boas fav.

Eu tenho um RCZ, não sei se foi o meu que viste no DB. Só te posso dizer que não te irás arrepender nada. O carro é lindo, o motor puxa o que deve puxar, e sendo 1.6 é bom para o selo que fica mais barato.

Na minha opinião, estéticamente dá 15-0 ao Mégane. Quanto a performances não falo porque não conheco a condução do mégane.

200cv chegam e sobram para fazeres umas brincadeiras. Mas claro tu é que sabes [;)]

Se eu fosse ati não tinha vendido o megane RS, só se fosse para comprar um melhor!!
Quanto ao rcz, é bonito, o problema é o motor, eu na minha opinião os desportivos têm que ter motor 2.0!! Vais utilizar o carro para uso diário?? Queres um carro novo, ou pode ser um desportivo com 10 ou mais anos?? Qual é o teu orçamento?? Já ponderaste comprar um Ford focus RS?? Ah e põem fotos do megane RS!!apr:)

é o que dá ser pobre

Acho que vais sempre ficar desiludido ... vindo de um carro tão apurado como o RS ... passar para um hairdresser's car [:D]

Voltar
Superior