Compra scooter 125

Sergio77

New member
Saudações em geral.
Preciso comprar uma scooter que durante os primeiros bons anos nao me de grandes despesa.Estou indeciso derivado e limitado pelo orçamento entre:
http://www.piaggio.pt/modelos/NEW-FLY-125-3V/
http://www.antero.pt/index.php?runid=motousada&id=2015
http://www.mototrofa.com/motos/usadas/529/honda/pcx125
http://www.mototrofa.com/motos/usadas/541/honda/pcx125

Sendo que o meu máximo limite e orçamento são 2700 euros.No caso da honda pcx nova,infelismente não tenho o suficiente para as despesas de legalizaçao ainda faltam 350 euros,e preciso rapido duma moto.Hajam que estas aqui postas usadas compensam mais que a piaggio nova?

Uma boa escolha e que é muito fiável é a Honda xmax 125 por experiência não bebe muito e a manutenção é bastante acessível
A piagio é mais cara em termos de manutenção
Depois tens as sym são muito acessíveis em termos de preço fiáveis e barato em manutenção

Falo destas duas porque já tive as duas vendias com 45k +/- o que em uma mota são muitos km

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

Boas.

Comprei uma pcx nova há 6 meses e estou mais que satisfeito.
Quanto ao dinheiro a Honda ofereceu as despesas, por isso ficou em 2800€.

consumos de 2.2

As usadas também serão boas opções, poupas uns 300/400€

Honda PCX
Sym GTS 125
Yamaha Nmax

Eu tenho uma PCX comprada nova e foi a melhor aquisição que fiz nos últimos tempos, vale a pena o dinheiro. As outras duas foi as que andei indeciso, mas exclui a Sym por ser já demasiado grande para o que queria e a Nmax tinha acabado de sair, mas já a vi ao vivo e parece ter bom aspecto/qualidade pelo mesmo preço.

Honda PCX
Sym GTS 125
Yamaha Nmax

Eu tenho uma PCX comprada nova e foi a melhor aquisição que fiz nos últimos tempos, vale a pena o dinheiro. As outras duas foi as que andei indeciso, mas exclui a Sym por ser já demasiado grande para o que queria e a Nmax tinha acabado de sair, mas já a vi ao vivo e parece ter bom aspecto/qualidade pelo mesmo preço.

Compraste um excelente produto e que está na moda.
Uma das vantagens na Nmax e Sym é o "conforto" para pessoal de estatura mais elevada pelo apoio que fornece a nível do apoio para os pés. Na PCX vais muito direito, em cidade nao se nota, pelo furar filas, estamos sempre em ajuste constante, em estradas mais abertas (vias rápidas) as outras permitem que relaxes a postura e possas colocar os pés mais à frente, relaxando a tensão nos joelhos.

Com esse orçamento ficas muito bem servido com uma Honda ou Yamaha: excelente fiabilidade (é só meter gasolina e fazer as revisões periódicas), peças (e acessórios) aos pontapés devido à sua popularidade e excelente rede de concessionários, manutenção acessível, económicas (na PCX fazes 2,1l/100km reais) e quando quiseres vender, não terás uma grande desvalorização.

PS: Foge de certas marcas chinesas que custam pouco mais de 1000€ novas, mas que são conhecidas por serem as melhores amigas das oficinas e darem umas boas dores de cabeça aos azarados que as comprarem.

Última edição:
Nao se esqueçam que as duas hondas que eu expus são o modelo antigo.O novo já trás muitos extras já fui vê las e esteticamente não me seduziram. Agora o novo modelo era o que eu queria mas nao arranjo vendedor a tirar me o valor da legalização,portanto acho que vou optar pela sym .Acham ma compra?

Nao se esqueçam que as duas hondas que eu expus são o modelo antigo.O novo já trás muitos extras já fui vê las e esteticamente não me seduziram. Agora o novo modelo era o que eu queria mas nao arranjo vendedor a tirar me o valor da legalização,portanto acho que vou optar pela sym .Acham ma compra?

Em proporção é maior que as PCX, torna-se mais confortável em percursos em estrada aberta, melhor para passageiro e cumpre bem a função para a qual foi criada. Feedback...tenho dois conhecidos com a GTS 125 e não têm relatado problemas.
Boa sorte.

Aprende me o facto de a moto ter 6 anos,e so ter 6500 klm. Acham que e um bom negocio ou meto de lado o gosto pela estetica e compro a yamaha dlight?

Voltar
Superior