Compra usado Audi A3

sonador123

New member
Olá,
Ando em busca do sucessor do meu Rover 45 1.4i (em que já queimou a segunda junta da colaça, daí o motivo da troca!) E vi um Audi A3 1.6i de 2000 com 240.000KM
Já me tinham dito que realmente já tem demasiado Km's e que pode dar alguns problemas!

Preciso de opiniões... gostava também de saber o que tenho de inspecionar antes da possível compra...

PS: Sou uma pessoa que se preocupa bastante com o design do veículo !

Obrigado a todos!

E vi um Audi A3 1.6i de 2000 com 240.000KM

PS: Sou uma pessoa que se preocupa bastante com o design do veículo !

240k km --> tanto pode estar "como novo", como pode estar "todo podre", tudo depende da utilização e manutenção que lhe foi dada.
Em relação ao preço, no OLX tens 23 anúncios abaixo desse valor (2.900€), sendo que pelo meio, ainda aparecem alguns 1.8...

Acerca do design, o que achas de atrativo num A3 1.6 (8L) ?!?!

240.000 km e 16 anos já é muito cansaço para ir enterrar ai 3000 euros. Porque não um civic? O a3 de bonito só se for os pneus

240k km --> tanto pode estar "como novo", como pode estar "todo podre", tudo depende da utilização e manutenção que lhe foi dada.
Em relação ao preço, no OLX tens 23 anúncios abaixo desse valor (2.900€), sendo que pelo meio, ainda aparecem alguns 1.8...

Acerca do design, o que achas de atrativo num A3 1.6 (8L) ?!?!

Obrigado pela resposta !
É sempre um tiro no escuro...
mas 1.8 deve ser bastante guloso, não ? Eu com o rover em meio urbano fazia uns 9/10 aos 100 km mas às vezes esticava-o um pouco aumentando para os 12 !

Design simples e a nível de conforto gostei...!

240.000 km e 16 anos já é muito cansaço para ir enterrar ai 3000 euros. Porque não um civic? O a3 de bonito só se for os pneus

Obrigado pela resposta !
um boacado arriscado não ?
e se for de 1997 1.8i com 140 mil km? O problema é que deve gastar um bom pedaço de gasolina !

vou partir muitos corações, mas civic não gosto muito :(

sei que as coisas só valem aquilo que as pessoas estão dispostas a pagar por elas, mas realisticamente por esse carro dava no máximo 1500/1700 euros.

Voltar
Superior