Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De serviço da Auto-Europa tás a falar de quais? Aquelas dos testes? Que se viam aí a circular?
Penso que não, o automovel esta á venda num stand , devia ser de alguem da direção, mas tenho algum receio que o carro esteja bem espremido
Gostaria de saber a vossa opinião ,sobre compra de automovel de serviço da autoeuropa, neste caso um volkswagen eos 2.0 tdi de 2007 com 40 000 km.
Os meus carros foram todos comprados como viaturas de serviço no stand da marca e não me tenho dado mal com isso. Vieram sempre com a garantia de novo, com poucos quilómetros (o Alfa comprei com 5 mil km e o Mercedes com 9mil km) com a vantagem do preço ser significativamente inferior a um novo de facto, agora há que estar bem atendo no test drive para ver o estado do carro, porque obviamente pode haver algum que tenha sido cedido para uso de funcionários que não tiveram o cuidado adequado com ele, mas mesmo isso, há sempre a garantida da marca. []
Agora viatura de serviço com 40mil km é que é um pouco fora de comum. Verifica bem isso e certifique-se das garantias da marca. Com esta quilometragem o preço tem de ser semelhante a um usado com esta kilometragem.
O stand não é da marca, deve ter comprado á Autoeuropa.
o carro tem full extras , xenon, pele, navegação etc , pedem 27.000 €
O que me deixa mais naquela é ser carro de "serviço" mas não tar a ser vendido na marca...