H HP4 New member 19 de Fevereiro de 2019 #21 asjesus disse: Tenta experimentar um e depois pode ser que mudes a forma de pensar. Clique para expandir... Não, não me atrai de todo e não vão ser as prestações puras que me vão fazer mudar de opinião.
asjesus disse: Tenta experimentar um e depois pode ser que mudes a forma de pensar. Clique para expandir... Não, não me atrai de todo e não vão ser as prestações puras que me vão fazer mudar de opinião.
H HP4 New member 23 de Fevereiro de 2019 #22 Menção honrosa para o KIA, tanto a nível do veículo em si como da própria concessão/ vendedor, mas optamos pelo mazda6. Mercedes e BMW são demasiado caros e o giulia simplesmente não está para a concorrência como o stelvio. Obrigado pelas participações.
Menção honrosa para o KIA, tanto a nível do veículo em si como da própria concessão/ vendedor, mas optamos pelo mazda6. Mercedes e BMW são demasiado caros e o giulia simplesmente não está para a concorrência como o stelvio. Obrigado pelas participações.