Comprar 1º carro

acso

New member
Boa tarde a todos,

Sou mais um caso que procura o 1º carro.
Com pouca experiência ao volante, procuro um carro que me dê segurança, até €3000.

Tendo como base de escolha carros económicos como o Yaris, Corsa, Clio, Peug206..., gostaria que me elucidassem quanto à escolha entre gasolina e gasóleo. Não será um carro que fará muitos kms a princípio, mas até que ponto não seria um bom investimento um carro a gasóleo?...ou gasolina :confused:

Outra dúvida é o local de compra. Tenho feito muito pesquisa na internet, mas já me alertaram.
Alguma recomendação de Stands no grande Porto?

Obrigada pela atenção [;)]

Eu não aconselho o yaris, apesar de ser fiável e económico, é um carro desagradável, materiais baratos, mal construído. O meu voto vai para opel corsa, tanto gasolina como gasóleo.

Eu não aconselho o yaris, apesar de ser fiável e económico, é um carro desagradável, materiais baratos, mal construído. O meu voto vai para opel corsa, tanto gasolina como gasóleo.

Deves estar a brincar, de certeza.... Opel corsa? já tive um e é a pior coisa que existe...então em termos de materiais interiores e resposta do modelo gasóleo... [8b][8b][8b]

yaris vs corsa não sei bem qual o pior em termos de materiais, conforto, fiabilidade o yaris sem duvida, o opel não quer dizer que seja mau, mas tambem teem os seus snãos...

O Yaris é melhor de longe, pode perder na qualidade de materiais, mas nem isso é uma grande diferença, de resto é melhor em tudo.

Eu devo ter andando em exemplares de corsa muito bem conservados então. Nos dois yaris que andei, não fiquei nada agradado, prefiro o meu antigo golf 2 ao yaris.

Boa tarde ao fim de alguns anos de ter Opel Corsa D 1.2 gasolina, deparei-me que a bateria do comando da chave foi a zero, claro usei a chave, espanto só destranca porta do condutor, será assim ou problemas no menu para o fecho central com chave

obrigado(s)

Voltar
Superior