Comprar 308 Gti - Opinião

desta cor:

maxresdefault.jpg

Vermelho ou preto, pelos pormenores que essa versão tem que sobressaiem bem em tons mais escuros. Cinza, esquecia, pois as suas tonalidades são aquelas em que mais se vendem os 308 (a não ser que se queira passar de forma totalmente discreta [:p])

Também gosto muito do azul, mas a tonalidade não é a certa. A Peugeot já teve 2 ou 3 tonalidades de azul lindíssimas e descontinuou-as, os que apresenta agora não são muito do meu gosto.

Dos carros indicados ia para o 308 GTI.

E sem dúvida alguma nesta cor. SÓ vermelho. Nada de 2 cores.

5.jpg

Depende do teu gosto pessoal e se o som original é suficiente para ti ou nao.

Nao trazer pneu suplente, deve vir equipado com os mini compressores e a botija de espuma milagrosa.... em caso de furo, desenrasca..... se o pneu rebentar, ficas apeado.

Tive um carro que nao tinha pneu suplente e trazia compressor, felizmente nunca me servi dele, mas tinha consciencia que se um pneu rebenta-se ou etc ficava apeado.

Pessoal acham que vale a pena colocar o sistema de som da Denon em detrimento do pneu suplente?:confused:

Depende do teu gosto por música. Eu colocaria esse extra, os sistemas de som standard não cumprem os "meus mínimos", mas é algo bastante subjectivo.

Se o sistema standard não for inferior ao de um Mazda 3 mk1 de 2005 , para mim já é suficiente. Quando experimentei o carro nem me lembrei de ligar o rádio[8b].
Tenho um pouco de receio de prescindir do pneu suplente e ficar apeado.

Last edited:
Se o sistema standard não for inferior ao de um Mazda 3 mk1 de 2005 , para mim já é suficiente. Quando experimentei o carro nem me lembrei de ligar o rádio[8b].
Tenho um pouco de receio de prescindir do pneu suplente e ficar apeado.

Vai para o sistema de som, não penses em furos (a não ser que sejas um tipo com imenso azar)

Andei 5 anos com pneu suplente, furei duas vezes.
Coloquei um tórico (GPL) no lugar do suplente 2008 e até os dias de hoje, nunca mais tive nenhum furo.
Resumindo: só fura quem tem pneu suplente [:)]

Back