comprar aspirador

paulo115

New member
alguem sabe de alguma empresa na aria de lisboa que venda aspiradores ao domicilio?

esto a pensar comprar uma coisa dessas .

agradeço desde ja a quem responder.
obrigado

alguem sabe de alguma empresa na aria de lisboa que venda aspiradores ao domicilio?

esto a pensar comprar uma coisa dessas .

agradeço desde ja a quem responder.
obrigado

Aspiradores ao domicilio?!:sh)
Anda meio mundo a tentar livrar-se dessa "praga" e tu queres-te "meter" nisso?!
O melhor (e mais barato) é ires a uma loja de electrodomésticos![;)]

Tens a rainbow. Liga para lá e pede para enviarem alguém a tua casa.

Aspiram bastante bem e duram muito tempo. Mas podes ter a certeza que assim que ele meter o pé em tua casa vais passar a receber vários telefonemas a ver se queres mesmo comprar ou a "oferecer" coisas.

Tens a rainbow. Liga para lá e pede para enviarem alguém a tua casa.

Aspiram bastante bem e duram muito tempo. Mas podes ter a certeza que assim que ele meter o pé em tua casa vais passar a receber vários telefonemas a ver se queres mesmo comprar ou a "oferecer" coisas.

são bons, mas não valem o que custam!

A minha mãe comprou à mto tempo um desses aspiradores e digo-te que não há nada que limpe tão bem como aquilo! Se fizesses ideia do bedum que sai qdo se usa o aspirador... n tem explicação

É da marca Rainbow.

Eu cometi a "asneira" de comprar um kirby... é bom... mas o valor que paguei pelo aparelho daria para comprar um número significativo de aspiradores normais...

O meu kirby veio com uma infinidade de acessórios, uma escova para carpetes, uma lavadora de carpetes, um acessórios que vibra que dá para polir/massajar/lixar, acessório para encerar, acessório rotativo para sofás/bancos, entre outros mais acessórios...

Chamar "aspirador" a este conjunto de peças e acessórios é um erro, o termo correcto será robot multifuncional de limpeza...

...estou satisfeito, mas se fosse hoje não voltava a comprar!

Voltar
Superior