Comprar Audi A3 TFSI cabrio

pedrolima678

Well-known member
https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-cabrio-1-2-tfsi-sport-ID8PdyrF.html

O que acham desta compra?
É para pessoas que andam muito, muito pouco, mas sempre tiveram carros descapotáveis e como agora não tem, querem ter novamente um.

São pessoas de idade, por isso a potência não tem grande importância.

Neste momento, tem um Citroen C3, com cerca de 6 anos e 16.000kms, que caso comprem este, é para vender.

Eu já tive um A3 1.4 TFSI e tive que mudar a corrente de distribuição e passado uns meses os martelos do motor, vale o que vale...

Nem sei bem, quanto valerá o Citroen C3 1.2 a gasolina ...

Última edição:
é um bocado incerto. tanto pode vir a dar problemas, mesmo andando pouco, como não. é um tiro no escuro. sempre tem 100 mil e pode ter tido intervenções ou nem por isso. mesmo andando pouco, não estarão isentos de problemas. por outro lado, como andam pouquinho e acredito que a baixas velocidades, se calhar safam-se. mas convém pesquisar na marca a ver se teve alguma intervenção de registo.

é um bocado incerto. tanto pode vir a dar problemas, mesmo andando pouco, como não. é um tiro no escuro. sempre tem 100 mil e pode ter tido intervenções ou nem por isso. mesmo andando pouco, não estarão isentos de problemas. por outro lado, como andam pouquinho e acredito que a baixas velocidades, se calhar safam-se. mas convém pesquisar na marca a ver se teve alguma intervenção de registo.
Sim, se for para avançar, vou tentar fazer isso.

Mas, como penso que é importado, será mais complicado...

Por acaso dantes gostava dessa versão, é curtinho tinha o essencial, mas depois de ver o que é um cabrio, e o espaço que ocupa a capota, confesso que a versão seguinte se calhar faz mais sentido, 4 lugares merece uma bagageira maior, e o carro em si até fica mais equilibrado no desenho.

Por acaso dantes gostava dessa versão, é curtinho tinha o essencial, mas depois de ver o que é um cabrio, e o espaço que ocupa a capota, confesso que a versão seguinte se calhar faz mais sentido, 4 lugares merece uma bagageira maior, e o carro em si até fica mais equilibrado no desenho.

Neste caso, o espaço de mala não interessa muito, pois para viagens, são sempre só dois.

Para quem é, nunca gostou de carros 3 volumes, por isso, este é preferível.

Bem, então não sei. O motor é conhecido como sendo uma verdadeira ***** que parte a corrente de distribuição e que gasta óleo à brava e você acha que ser advertido para essa questão não o ajuda...Bem, boa sorte com a compra.

Em primeiro lugar, no seu comentário inicial não advertiu nada, apenas destilou ódio...

Em segundo lugar, se leu o meu post inicial, eu até já tive um TFSI 1.4 e posso dizer-lhe, que gastava 1 litro de óleo de 15.000 em 15.000 kms, não me parece que isso seja "gastar óleo à brava".

Os seus comentários são um pouco radicais, penso que tem a ver, com a maneira como escreve, demasiado agressiva.

Considere um crítica construtiva, não uma provocação. Obrigado.

Em primeiro lugar, no seu comentário inicial não advertiu nada, apenas destilou ódio...

Em segundo lugar, se leu o meu post inicial, eu até já tive um TFSI 1.4 e posso dizer-lhe, que gastava 1 litro de óleo de 15.000 em 15.000 kms, não me parece que isso seja "gastar óleo à brava".

Os seus comentários são um pouco radicais, penso que tem a ver, com a maneira como escreve, demasiado agressiva.

Considere um crítica construtiva, não uma provocação. Obrigado.
Mas qual agressividade, qual carapuças! Então eu apenas lhe respondo ao que você questiona e digo-lhe aquilo que é do conhecimento comum, que esses motores do grupo VW são maus e que há milhares de casos de motores destruídos por causa da má concepção da distribuição e você acha que eu sou agressivo. E porquer é que eu seria agressivo, já agora? E se você já teve uma viatura do grupo VW com um desses TSI e gostou, então jóia!

Para fazer 3 ou 4mil km por ano como o c3, o motor não vai dar problemas nem vai gastar óleo... isso são comentários de quem usa os carros em situações diferentes. É não ligar, se o carro serve não é o motor que vai ser um contra para essa utilização.

Típico importado para dar lucro fácil...

O Rádio não é de origem, é uma chinesice para disfarçar a falta de equipamento.
Ac Manual...
Jantes que não são de origem, e até devem ser réplicas manhosas.
Pneus Chineses para rematar o pacote.

Eu não comprava. Um carro destes sem saber bem o histórico, algum acidente, pode dar problemas de capota para o resto da vida.
12 aninhos... 90.000km mais um para a estatística dos importados impecáveis.

Tem tudo para ser um barrete.

Típico importado para dar lucro fácil...

O Rádio não é de origem, é uma chinesice para disfarçar a falta de equipamento.
Ac Manual...
Jantes que não são de origem, e até devem ser réplicas manhosas.
Pneus Chineses para rematar o pacote.

Eu não comprava. Um carro destes sem saber bem o histórico, algum acidente, pode dar problemas de capota para o resto da vida.
12 aninhos... 90.000km mais um para a estatística dos importados impecáveis.

Tem tudo para ser um barrete.

O rádio, o AC e as jantes, já tinha reparado, para mim é fácil ver isso, pois tive um A3 1.4 TFSI.

O "ter tudo para ser um barrete", não sou tão extremista, nem generalista tudo, mas se for para avançar, será com a máxima precaução.

O carro está porreirinho, os interiores, que é o mais difícil de disfarçar o uso, parece em muito bom estado. Gostei das jantes e do rádio after-market, o ac manual tb não seria problema, o único problema é o preço, demasiado caro para o ano e para a versão (gasolina 1.2). Para esse exemplar não dava mais do que 11.500 no máximo dos máximos.

E um destes a gasolina que de vez em quando aparecem? Mais caro mas a diferença vai buscar na desvalorização muito superior, pois o A3 eventualmente vai ser um carro de 1500€
https://www.olx.pt/d/anuncio/alfa-romeo-spider-2-4-jtdm-IDFKRfd.html#782dceb650

Tive um Brera e achei o carro extremamente bem construido, tão bom ou melhor que o Porsche que o substituiu. O interior destes carros além de ter um design muito bom, tem materias muito nobres. Os estofos destes carros simplesmente não envelhencem.

Ideal era importar algo tipo isto.
https://www.autoscout24.com/offers/...ice&lastSeenGuidPresent=true&cldtsrc=listPage

Ou este espanhol que não deve ter levado sal. O meu Brera era importado e notava-se que tinha levado muito sal, mas como a carrçaria é galvanizada até estava porreiro.
https://www.milanuncios.com/alfa-romeo-de-segunda-mano/alfa-romeo-spider-330015997.htm

Futuro clássico
1ca3748da19cb0a8cd00d7d5269a397d.jpg

Última edição:
https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-cabrio-1-2-tfsi-sport-ID8PdyrF.html

O que acham desta compra?
É para pessoas que andam muito, muito pouco, mas sempre tiveram carros descapotáveis e como agora não tem, querem ter novamente um.

São pessoas de idade, por isso a potência não tem grande importância.

Neste momento, tem um Citroen C3, com cerca de 6 anos e 16.000kms, que caso comprem este, é para vender.

Eu já tive um A3 1.4 TFSI e tive que mudar a corrente de distribuição e passado uns meses os martelos do motor, vale o que vale...

Nem sei bem, quanto valerá o Citroen C3 1.2 a gasolina ...

Esse exemplar em questao nao inspira muita confiança pelos motivos que ja disseram. Se gostam do A3 cabrio, procurem tambem o Golf Cabrio.
https://www.standvirtual.com/anunci...ium=referral&utm_campaign=search_results_link

Voltar
Superior