Comprar Audi A4 b8 2.0 143cv?

Eram carros e não carrinhas que vi, mas mesmo assim 16k por uma de 2008 está cara, eu não pagaria isso. No sítio do costume, por exemplo, está uma de 2012, já com facelift, revisões todas na marca por 19k. Por 3k eu não teria dúvidas.
Eu 16k tb n dava por isso disso que devia baixar para 15k o facelift pouco ou nada mudou então o interior bem igual e as mais baratas estando a 13k com 300mil km´s acho 15 um bom preço[;)]

Por acaso tenho um familiar com essa versão, carro, desse ano, 13xmil km +/- e só diz bem, que por acaso até tem a venda, quer ir para um A5.

Já conduzi um A4 desses, mas na versão 136cv.

Não tem muito espaço e conforto, e nem é esse o seu objectivo. O objectivo é um familiar com caracteristicas desportivas mas sem comprometer o conforto a bordo, é um misto portanto.

A única crítica negativa que faço é o facto dos bancos normais serem ridículos, sem nenhuma apoio lateral e feios como tudo. Não sei quanto era como extra os bancos especiais mas a meu ver valia muito a pena.

Já conduzi um A4 desses, mas na versão 136cv.

Não tem muito espaço e conforto, e nem é esse o seu objectivo. O objectivo é um familiar com caracteristicas desportivas mas sem comprometer o conforto a bordo, é um misto portanto.

A única crítica negativa que faço é o facto dos bancos normais serem ridículos, sem nenhuma apoio lateral e feios como tudo. Não sei quanto era como extra os bancos especiais mas a meu ver valia muito a pena.
Sim de facto confirmo são um pouco básicos os bancos até acho que os do meu Polo são melhores[;)]

Esse motor não deu quaisquer problemas crónicos, exceto...

...O maldito volante bimassa. Se levares mecânico ele que verifique bem o funcionamento da embraiagem...

Esse motor não deu quaisquer problemas crónicos, exceto...

...O maldito volante bimassa. Se levares mecânico ele que verifique bem o funcionamento da embraiagem...
Agr que falas nisso ando a ouvir um ruido estranho na embraiagem apesar de n estar dura nem nada que se pareça daqui a 2 semanas vou a revisão e já falo disso ao mecânico[;)]

Tens de negociar um pouco à outras do mm ano já um pouco mais baratas olha este por exemplo apesar de ser versão carro
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4/P9005585/

ele quer uma sw que por norma são mais caras que os sedan's, e mesmo assim por o preço e km's até nem é assim tão descabido para o tipo de viatura que é, se estiver tudo ok não vejo o porquê de ele ir para outra... se bem que se sabe que os alemães são sobrevalorizados no nosso mercado, e quando aparecem a preços apelativos(abaixo da média) e com uma certa idade e já com carradas de km's, por melhor que seja o motor, já tem de se ir de pé atrás...

Não sei como é o material do volante do A4, mas o meu C5 tinha 100 e tal mil KM e começou a descascar, mas não é volante em pele, nem à partida tem material de tanta qualidade.

A minha mulher tem uma carrinha com 100 e poucos mil (BMW volante M com pele perfurada) ... onde o volante já foi mudado 1x . Ela destrói os volantes por causa do creme das mãos.

Acontece o mesmo com o portatil dela ... as letras começam a desaparecer.

A minha mulher tem uma carrinha com 100 e poucos mil (BMW volante M com pele perfurada) ... onde o volante já foi mudado 1x . Ela destrói os volantes por causa do creme das mãos.

Acontece o mesmo com o portatil dela ... as letras começam a desaparecer.
O volante do carro da minha Maria com 60 mil kms estava bem pior que esse do anúncio. Também me parece dos cremes e do suor. O da minha carrinha com 290 mil kms está imaculado. O A4 dos meus Pais tem 120 mil kms e está em pior estado que o do anúncio. E a moca das mudanças está com aparência igual (desgastada).

E não é só os cremes das mãos... As unhas também são não só um assassino para volantes mas como para os botões e todos os rubber touchs tão comuns nos modelos do grupo vag.

Voltar
Superior