Comprar BMW 120D E81

Nunes4785

New member
Boa Tarde malta,

Estou interessado em comprar um 120D Pack M com 177cv 134mil KM de 2007 mas tenho dúvidas se será um bom e fiável e que me dura uns bons anos.

Eu tenho 20 anos por isso quero um carro onde eu consiga puxar um bocado e que dê para fazer umas brincadeiras.

A nível de consumos não estou muito preocupado pois o meu carro atual faz uma medias entre os 7/8 aos 100.

Mas a nível de manutenção não queria muitas dores de cabeça.

Acham que me conseguem ajudar nesta compra?

Boa Tarde malta,

Estou interessado em comprar um 120D Pack M com 177cv 134mil KM de 2007 mas tenho dúvidas se será um bom e fiável e que me dura uns bons anos.

Eu tenho 20 anos por isso quero um carro onde eu consiga puxar um bocado e que dê para fazer umas brincadeiras.

A nível de consumos não estou muito preocupado pois o meu carro atual faz uma medias entre os 7/8 aos 100.

Mas a nível de manutenção não queria muitas dores de cabeça.

Acham que me conseguem ajudar nesta compra?

Então se calhar é melhor esqueceres o motor (N47) que está nesse carro...faz uma pesquisa por esta sigla e vê o que encontras.

Se tiver motor n47 fugia disso.

Ainda há pouco tempo a 320d de um primo meu partiu a corrente do nada, com 100.000 kms e revisões na marca a tempo e horas. E o mesmo já ouviu cobras e lagartos do motor, depois do que lhe aconteceu. Mas, claro está que nem todos terão problemas, agora quando há fumo...

Podes encontrar muita coisa por aqui sobre o N47.

Há uns anos estive na mesma situação que tu e, depois de ter lido sobre o tão famoso motor, desisti completamente da ideia.

Já ponderaste sobre um Audi A3 1.9? Mais antigos, mais km, mas talvez mais fiáveis.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Podes encontrar muita coisa por aqui sobre o N47.

Há uns anos estive na mesma situação que tu e, depois de ter lido sobre o tão famoso motor, desisti completamente da ideia.

Já ponderaste sobre um Audi A3 1.9? Mais antigos, mais km, mas talvez mais fiáveis.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

O preblema que eu encontro é mesmo o km porque eu não quero andar a apagar um carro durante x anos e depois de o pagar ter de comprar logo outro

O preblema que eu encontro é mesmo o km porque eu não quero andar a apagar um carro durante x anos e depois de o pagar ter de comprar logo outro

Mas ficou a deixa do motor do BMW... podes também andar a pagar e o mesmo ír para o galheiro e depois...

Só fica o alerta quanto a isso.

Mas ficou a deixa do motor do BMW... podes também andar a pagar e o mesmo ír para o galheiro e depois...

Só fica o alerta quanto a isso.

Que carro é que aconselha?

Tendo em conta que não queria dar mias de 11Mil e uns 140CV no mínimo a nível de km estou disposto a ir até aos 150mil

BMW's a diesel é de fugir. Tirando os dos 330/530d não comprava nenhum.

BMW para mim só com motor a gasolina. 6 cilindros preferencialmente[:cool:]

Ou seja, tens 20 anos, pouco dinheiro, e vais comprar um série 1 com 12 anos por 12k euros, a crédito, ainda por cima um cancro de um N47...[:D]

Tem todos os ingredientes para dar asneira da grossa!

Eu evitava, a todo o custo, este tipo de negócio, sem falar que 134k KM's de certeza que está martelado, já deve ter levado corrente, talvez até outro motor. Lá por ter trocado a corrente não quer dizer que não volte a acontecer*.

Ou seja, tens 20 anos, pouco dinheiro, e vais comprar um série 1 com 12 anos por 12k euros, a crédito, ainda por cima um cancro de um N47...[:D]

Tem todos os ingredientes para dar asneira da grossa!

Eu evitava, a todo o custo, este tipo de negócio, sem falar que 134k KM's de certeza que está martelado, já deve ter levado corrente, talvez até outro motor. Lá por ter trocado a corrente não quer dizer que não volte a acontecer*.

Basicamente é isto, ainda por cima uma das premissas é ter até 150000km, um diesel com 12 anos...
O mais certo é levar um barrete com km martelados.

Infelizmente os problemas desse carro não é apenas a corrente, há vários outros defeitos, por exemplo os problemas de bimassa e tremideira de embraiagem.

Voltar
Superior