Comprar BMW cá e ir busca-lo a Alemanha

empyrion

New member
Na America a BMW tem uma coisa chamada "European Delivery program" que os deixa andar a passear no BMW novo na Europa e depois a BMW leva-o para os Estados Unidos. A minha pergunta é a seguinte: é possivel comprar um BMW, normalmente através do concessionário, e ir busca-lo a Alemanha? É que além do prazer da viagem, a rodagem ficava logo feita... :)

Há marcas com esses programas, claro que pagas à parte.

A Volvo é também uma delas, entre outras.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pagas à parte... fazemos um favor aos gajos! Ou estou a pensar mal!?

Pagas um "Pack", que inclui a Viagem, a Estada, uma ou outra possível refeição "Especial", a Visita à Fábrica, provavelmente uma voltinha na pista de testes, etc....;)

Ha dias vi um video em Alemao de uma fulana que foi buscar o seu AUDI A3 á fabrica. Com direito a visita guiada...

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por Sun

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pagas à parte... fazemos um favor aos gajos! Ou estou a pensar mal!?

Pagas um "Pack", que inclui a Viagem, a Estada, uma ou outra possível refeição "Especial", a Visita à Fábrica, provavelmente uma voltinha na pista de testes, etc....;)

O "Pack" nem era nada mal pensado! BMW que seja, anda sempre alguma coisa, e "brincar" com ele em pista era muito fixe.

A questão é em relação, por exemplo, a matriculas, seguros, alfândega.....

Na Alemanha o grupo Audi-VW faz isso.

Vais á fábrica levantar o carro, vês a fabrica o museu dão-te uns brindes e não pagas os custos de transporte e burocráticos que seriam debitados.

Pagas é do teu bolso a viagem, a estadia não me lembro se é suportada pela marca.

A Porsche e a Ferrari já fazem isso há algum tempo e é deveras interssante pois inclui visita à fabrica e normalmente umas voltas na pista de testes...

cumprimentos

Isso é muito interessante! Mas o melhor seria mesmo assistir à sua concepção.. assim podiamos falar com os trabalhadores: "Ouve lá, aperta-me isso bem!" .."Cuidado com a pele!" .. "Va.. mete o motor com jeitinho" .. "Toma lá 20€ e mete-me aí um rádio decente".. etc etc etc.. :D

citação:Originalmente colocada por bg2

A Porsche e a Ferrari já fazem isso há algum tempo e é deveras interssante pois inclui visita à fabrica e normalmente umas voltas na pista de testes...

cumprimentos

Eu queria dar umas voltas na pista de testes mas era depois de ter a rodagem feita! Pegar num carro com 0km e leva-lo para a pista.... enfim!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por bg2

cumprimentos

Eu queria dar umas voltas na pista de testes mas era depois de ter a rodagem feita! Pegar num carro com 0km e leva-lo para a pista.... enfim!

Eu não disse que tinha de ser obrigatóriamente com o nosso carro, pode ser com os carros de serviço da fábrica, aliás por vezes o piloto de testes é quem conduz nas primeiras voltas.

cumprimentos

Back