comprar bmw x5 3.0d 218cv,auto

SamuelInacio

New member
boas,tenho hipotese de trocar o meu carro(carrera 4 99)por x5 3.0d 04,gostaria que me dessem informaçoes sobre este x5 ja que nunca tive nenhum

boas,tenho hipotese de trocar o meu carro(carrera 4 99)por x5 3.0d 04,gostaria que me dessem informaçoes sobre este x5 ja que nunca tive nenhum

Precisas de espaço, tipo bagagens, família cresceu etc? Se não, deixa-te estar com o Porsche

Já se falou por aqui em alguns problemas na cx auto do X5, mas não sei se em 2004 esse problema estava resolvido.

eu trabalho em transportes,escavaçoes etc,o porsche era um sonho de puto,o x5 por ser a gasoleo e 4x4,dava me mais jeito,por saber que os primeiros modelos de 5 velocidades deram alguns problemas,gostaria de ter algumas opinioes de quem ja tenha conhecimento neste modelo

Se é de 2004 e tem o 3.0d de 218cv, então já é a versão pós-restyling.

Não conheço o modelo em pormenor, mas sendo uma versão já "updated", os principais problemas já devem ter sido resolvidos. Também não conheço problemas com essa caixa automática de seis relações.

É um SUV pensado sobretudo para o asfalto e não para a terra, sobretudo nessa versão pós-restyling, que já tem o sistema de transmissão XDrive, utilizado para melhorar o comportamento.

O X5 pós-restyling é um bom automóvel... mas a questão que se impõe é: porquê a troca? É que se não tens nenhum motivo em particular, no teu lugar ficaria com o Porsche. [br:)]

Cumps.

É um SUV, eu pessoalmente, são o tipo de carro que mais abomino.
Se queres espaço e qualidades TT e todas as outras que um X5 tem ( comportamento em asfalto ) vai pra um Range Rover.
E um 4X4 a sério. Dá pra brincar, tem espaço e luxo com fartura.
Ao menos ficas com um carro que representa o ex-libris de um 4X4, além de ser muito mais bonito...

Last edited:
Se queres espaço e qualidades TT e todas as outras que um X5 tem ( comportamento em asfalto ) vai pra um Range Rover.
Ao menos ficas com um carro que representa o ex-libris de um 4X4, além de ser muito mais bonito...
X2 [;)]

sempre gostei do x5,a razao da troca é que o carro é para uso do dia a dia,e o porsche sai bastante caro, a troca é por um valor justo e ficarei com um carro de 2004,gostaria de saber a opiniao sobre o x5 antes de trocar

Sim, mas ficas com a fiabilidade de um Rover 214 e tens de passar a fazer as curvas a 30Km/h para não virare so bicho! Pelo que percebi para as incursões fora de estrada que pretendes o X5 chega e sobra, não te prendas com veículos mais "ajipalhados" que só trazem desvantagens para o que queres.

Bela compra o X5

Sim, mas ficas com a fiabilidade de um Rover 214 e tens de passar a fazer as curvas a 30Km/h para não virare so bicho! Pelo que percebi para as incursões fora de estrada que pretendes o X5 chega e sobra, não te prendas com veículos mais "ajipalhados" que só trazem desvantagens para o que queres.

Bela compra o X5

Explica lá melhor essa opinião. Porque o motor que equipa o X5 é o mesmo do Range Rover.
E os problemas crónicos que o antigo Range tinha não se reflectem no novo.

Back