SamuelInacio
New member
boas,tenho hipotese de trocar o meu carro(carrera 4 99)por x5 3.0d 04,gostaria que me dessem informaçoes sobre este x5 ja que nunca tive nenhum
boas,tenho hipotese de trocar o meu carro(carrera 4 99)por x5 3.0d 04,gostaria que me dessem informaçoes sobre este x5 ja que nunca tive nenhum
X2 [É um SUV, eu pessoalmente, são o tipo de carro que mais abomino.
Se queres espaço e qualidades TT e todas as outras que um X5 tem ( comportamento em asfalto ) vai pra um Range Rover.
E um 4X4 a sério. Dá pra brincar, tem espaço e luxo com fartura.
Ao menos ficas com um carro que representa o ex-libris de um 4X4, além de ser muito mais bonito...
É um SUV, eu pessoalmente, são o tipo de carro que mais abomino.
Se queres espaço e qualidades TT e todas as outras que um X5 tem ( comportamento em asfalto ) vai pra um Range Rover.
E um 4X4 a sério. Dá pra brincar, tem espaço e luxo com fartura.
Ao menos ficas com um carro que representa o ex-libris de um 4X4, além de ser muito mais bonito...
Sim, mas ficas com a fiabilidade de um Rover 214 e tens de passar a fazer as curvas a 30Km/h para não virare so bicho!
Nunca li coisa mais ridícula ...
Sim, mas ficas com a fiabilidade de um Rover 214 e tens de passar a fazer as curvas a 30Km/h para não virare so bicho! Pelo que percebi para as incursões fora de estrada que pretendes o X5 chega e sobra, não te prendas com veículos mais "ajipalhados" que só trazem desvantagens para o que queres.
Bela compra o X5