Comprar carro até 7.500€

rafapp9

New member
Boas pessoal,

Procuro um carro até 7.500€, (podem indicar carros até 8.000€)
Tenho visto alguns anúncios no standvirtual dos Ford Fiesta com o motor 1.4 TDCI e gostava preferencialmente de carros dessa linha (citadinos), alguns exemplos do que gosto:

https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-fiesta-1-4-tdci-titanium-ID8Jrmry.html#10ce53ecf0

https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-fiesta-1-4-tdci-titanium-ID8JqsCm.html#10ce53ecf0

Tenho preferência por carros a gasóleo mas não ligo muito ao motor (quanto menos gaste melhor).

Agradecia que me aconselhassem um carro entre estes parâmetros:

1. Que tipo de carros gostas? Carros tipo Fiesta, Astra, Polo
  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino
  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford Fiesta, VW Polo, Opel Astra
  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 3 a 4 vezes por semana
  5. Precisarás de levar carga com frequência? não
  6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? +/-
  7. Os consumos terão grande importância? sim
  8. A potência do motor terá grande importância? não
  9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? nem por isso
  10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? preferencialmente 7.500€
  11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? ate 150000km depois de 2006

Obrigado desde já pessoal e desculpem se fiz algo de mal no post, é o primeiro.

repaprei agora que faltam ali os kms estimados anualmente. o rapaz respondeu a tudo, mas falta esse ponto. vai fazer muitos kms por ano? se fizeres 10 ou 12 mil, se calhar um gasolinas será melhor e consegues algo até meia dúzia de anos.

repaprei agora que faltam ali os kms estimados anualmente. o rapaz respondeu a tudo, mas falta esse ponto. vai fazer muitos kms por ano? se fizeres 10 ou 12 mil, se calhar um gasolinas será melhor e consegues algo até meia dúzia de anos.

Não respondi a esse ponto porque ainda não tenho a certeza, é possível que faça bem mais mas também é possível que não, no entanto quero mesmo um carro a gasóleo

Saber uma estimativa dos kms anuais, penso que será muito importante para a tua escolha
Bem como saber se irás andar muito em cidade

Ex: Se comprares um carro diesel para fazeres 5.000kms em cidade, será sem duvida uma péssima escolha.

Voltar
Superior