Comprar carro noutro sitio

dercio24

New member
Semana passada troquei o meu megane por um c3 que deu problemas 4 dias depois, estou a espera de um i20,que segundo o vendedor tem uma luz do motor acessa para substituição do C3 depois de ter recusado continuar com o carro

Ainda tinha crédito a decorrer do Megane e com a compra do Megane o crédito foi pago pelo o stand e o renascente juntou ao crédito do C3 com a diferença do valor oferecido pelo Megane!

Entretanto estou aguardar a chegada do i20 e o stand devido a cumprir com os prazos legais dos 14 dias fechou o crédito do C3 problemático.

Entretanto o stand vendeu o Megane (não sei o valor de venda)!

O C3 foi entretanto reparado e estou a usar o carro até a chegada do i20.

Questiono numa eventualidade do i20 não estar em condições se posso mandar o vendedor ficar com o C3 e o i20 e ir comprar carro para outro stand já que não tenho créditos em meu nome visto o stand já não ter o meu megane para me devolver e já o ter vendido!

Last edited:
Semana passada troquei o meu megane por um c3 que deu problemas 4 dias depois, estou a espera de um i20,que segundo o vendedor tem uma luz do motor acessa para substituição do C3 depois de ter recusado continuar com o carro

Ainda tinha crédito a decorrer do Megane e com a compra do Megane o crédito foi pago pelo o stand e o renascente juntou ao crédito do C3 com a diferença do valor oferecido pelo Megane!

Entretanto estou aguardar a chegada do i20 e o stand devido a cumprir com os prazos legais dos 14 dias fechou o crédito do C3 problemático.

Entretanto o stand vendeu o Megane (não sei o valor de venda)!

O C3 foi entretanto reparado e estou a usar o carro até a chegada do i20.

Questiono numa eventualidade do i20 não estar em condições se posso mandar o vendedor ficar com o C3 e o i20 e ir comprar carro para outro stand já que não tenho créditos em meu nome visto o stand já não ter o meu megane para me devolver e já o ter vendido!

Que prazo é esse que te referes dos 14 dias?

Estás a referir-te ao prazo dos 14 dias de livre resolução de um contrato?

É que caso sim, esse prazo apenas é legalmente imposto nos contratos à distância/online.

Os restantes casos que existem dos 14 dias ou até por vezes de 30 dias que se encontram a ser referidos pelas lojas, é apenas politica comercial deles. Claro que se eles os o indicarem, são obrigados a cumprir. No entanto, se não os publicitarem/publicarem, em momento algum há algo na lei que os obrigue a ter essa pratica.

trocar um carro que avariou passados 4 dias por um que tem problemas presentemente??? não tem lógica nenhuma. ou esse stand tem azar com os carros ou consegue vender gelo a um esquimó... :sh)

trocar um carro que avariou passados 4 dias por um que tem problemas presentemente??? não tem lógica nenhuma. ou esse stand tem azar com os carros ou consegue vender gelo a um esquimó... :sh)

Vinha comentar mais ou menos a mesma coisa... :sh)

já nem falei do facto de haver gente que "gosta" de ser enganada, sempre utilizei uma analogia mais simpática. [:D]

Entregaste o Megane por X valor. Podes pedir para te darem esse valor e vais a outro lado, mas o mais certo é dizerem-te que esse valor era na condição de ficares com o C3 (ou um carro) e darem-te menos ou recusarem a dar o dinheiro. Não são obrigados até o tribunal obrigar, o negócio era a retoma dum carro e compra de outro e não estão a recusar fazer esse negócio.

O valor de venda do megane só lhes compete a eles saber.

Back