Comprar carro usado

fazes uma simulação, como te disseram, comparas com o que vês usado e decides. pode compensar, como pode não compensar. mais importante, tens a certeza que te dão crédito? já fizeste as contas a isso? é que no início falavas em 10/12 il e agora vais nos 23...

Obrigado pelas ajudas.

QUanto ao pagamento, eu vou pagar a pronto.

Agora surgiu outro modelo, o que acham do Megane 1.6 130cv?

Vi um com 30.000km de 2015, o que tem o ecrã grande, gps, camera de marcha atrás, Faróis Full LED por cerca de 19.000€.

Vou tentar perguntar qual é o valor mais baixo que fazem e entretanto amanhã irei ver o Fiat Tipo novo.

O que acham do Megane?

esse motor é bastante bom e PENSO que não há relatos de problemas. tem bom binário e é o 1.6 mais potente que existe, excetuando o de 160cv do mesmo motor e que não encontrarás por aqui.

Obrigado pelas ajudas.

QUanto ao pagamento, eu vou pagar a pronto.

Agora surgiu outro modelo, o que acham do Megane 1.6 130cv?

Vi um com 30.000km de 2015, o que tem o ecrã grande, gps, camera de marcha atrás, Faróis Full LED por cerca de 19.000€.

Vou tentar perguntar qual é o valor mais baixo que fazem e entretanto amanhã irei ver o Fiat Tipo novo.

O que acham do Megane?
De 2015 é o Mégane III. Já ultrapassado. E toma atenção se não é importado. É que disso, é às paletes.
O motor é muito bom.

Tenta ver o Mégane IV. Já encontras a bom preço de 2016/17.

Obrigado a todos, acabei por ficar com o Fiat Tipo 1.6 MJet 120cv.

Versão S Desgin (a versão com mais extras de série) + alguns extras opcionais tais como a Câmara marcha atrás, navegador GPS, Jantes 18, etc etc

Lá para o fim da semana irei buscar o carro já pronto.

Agora o problema... aqui há uns anos quando comprei o meu primeiro carro usado após tirar a carta de condução, meti o mesmo à porta de casa, fui de férias (nesse mesmo ano) com os meus pais para o Algarve e levámos o carro dos meus pais (por ser bastante mais confortável) ...

Quando cheguei tinha o carro riscado de uma ponta a outra, basicamente andaram às voltas ao carro com uma faca, chave, navalha, o que seja... e riscaram-me o carro todo.

No ano seguinte, os meus pais compraram uma garagem, voltámos a ir de férias só que meti o meu carro na garagem e lá fomos nós, quando chegámos, tínhamos a porta de casa (trocada recentemente antes de irmos de férias) riscada...

Basicamente como não encontraram carro, riscaram a porta.

Eu sou uma pessoa que me dou bem com toda a gente, não dou confianças a ninguém, não tenho problemas com ninguém portanto tenho 100% certezas que isto é feito por alguém que tem um problema grave de inveja com a vida dos outros.

E como é obvio, neste momento tenho medo do que me possam fazer ao carro, tenho garagem, mas estão lá 2 carros dos meus pais e portanto este carro terá que ficar na rua.

Posto isto, quero comprar uma câmara para meter na sacada da janela que dá para a frente da minha casa onde se estaciona o carro, o que é que vocês recomendariam?

Queria algo o mais barato possível, vou ver se consigo ver algo na GearBest ou assim...

No entanto, irei fazer tambem um seguro contra todos os riscos mas não sei até que ponto se me vandalizarem o carro isto me irá cobrir os custos...

há seguros contra furto e contra atos de vandalismo. seguro contra todos os riscos, compreenda-se. quanto ao equipamento, as jantes de 18' seriam totalmente dispensáveis para mim e se calhar mais algum equipamento. de resto é um bom motor. quanto aos materiais do interior, penso que poderiam ser melhores. daqui a poucos anos se calhar vão começar a fazer barulhos parasitas a mais. só se devido ao nível de equipamento tiverem composto aquilo melhor.

O problema é que a promoção que eles tinham era para 1 carro especifico que estava no Stand.

Basicamente eles tinham lá este modelo, com estes extras e era pegar ou largar.

Eu até estava apenas à espera das Jantes 17 que vêm de série mas pronto, vinha com estas...

O restante equipamento "opcional" é igual, também já vinha tudo.

Vinha aqui escrever a propósito do Megane III, mas se já está decidido resta só desejar boa sorte com o carro [;)]

A unidade que compraste é novo, semi-novo ou usado? Importante é que tenhas feito um bom negócio e sobretudo que satisfaça aquilo que pretendes.
Eu faria um seguro de danos próprios, e fazer-me-ia alguma confusão ir de férias e ter de deixar o carro na rua à porta de casa [:D]

Foi novo, só que foi o modelo que estava exposto no Stand, tive que me "sujeitar" aos extras todo que o carro tinha ou que não tinha.

Vi vários usados, a mesma versão mas com menos extras (opcionais) e custava mais caro que o novo e já tinham quase todos mais de 10.000 km's.

Por isso é que arrisquei.

Mas acham que isso das jantes poderá vir a ser um problema? Consumos e conforto?

Foi novo, só que foi o modelo que estava exposto no Stand, tive que me "sujeitar" aos extras todo que o carro tinha ou que não tinha.

Vi vários usados, a mesma versão mas com menos extras (opcionais) e custava mais caro que o novo e já tinham quase todos mais de 10.000 km's.

Por isso é que arrisquei.

Mas acham que isso das jantes poderá vir a ser um problema? Consumos e conforto?

Só tu poderás dizer se vale a pena esses pneus ou não, porque depende muito do que gostas de sentir quando conduzes.
Eu quando comprei também optei por um que já estava em stock, e entre ter o carro logo ou ter de esperar alguns meses, neste tipo de carros normais prefiro abdicar de algum equipamento, até porque nem ligo muito a isso.
Quem configurou o meu esqueceu-se dos vidros escurecidos. Olha, paciência, em troca trouxe mais 25cv do que estava inicialmente a ponderar [:D]

Voltar
Superior