Obrigado a todos, acabei por ficar com o Fiat Tipo 1.6 MJet 120cv.
Versão S Desgin (a versão com mais extras de série) + alguns extras opcionais tais como a Câmara marcha atrás, navegador GPS, Jantes 18, etc etc
Lá para o fim da semana irei buscar o carro já pronto.
Agora o problema... aqui há uns anos quando comprei o meu primeiro carro usado após tirar a carta de condução, meti o mesmo à porta de casa, fui de férias (nesse mesmo ano) com os meus pais para o Algarve e levámos o carro dos meus pais (por ser bastante mais confortável) ...
Quando cheguei tinha o carro riscado de uma ponta a outra, basicamente andaram às voltas ao carro com uma faca, chave, navalha, o que seja... e riscaram-me o carro todo.
No ano seguinte, os meus pais compraram uma garagem, voltámos a ir de férias só que meti o meu carro na garagem e lá fomos nós, quando chegámos, tínhamos a porta de casa (trocada recentemente antes de irmos de férias) riscada...
Basicamente como não encontraram carro, riscaram a porta.
Eu sou uma pessoa que me dou bem com toda a gente, não dou confianças a ninguém, não tenho problemas com ninguém portanto tenho 100% certezas que isto é feito por alguém que tem um problema grave de inveja com a vida dos outros.
E como é obvio, neste momento tenho medo do que me possam fazer ao carro, tenho garagem, mas estão lá 2 carros dos meus pais e portanto este carro terá que ficar na rua.
Posto isto, quero comprar uma câmara para meter na sacada da janela que dá para a frente da minha casa onde se estaciona o carro, o que é que vocês recomendariam?
Queria algo o mais barato possível, vou ver se consigo ver algo na GearBest ou assim...
No entanto, irei fazer tambem um seguro contra todos os riscos mas não sei até que ponto se me vandalizarem o carro isto me irá cobrir os custos...