Comprar carro usado

Fabslv

New member
Boas

O carro é para substitui o actual carro da minha mulher, Nissan Micra 1998 a gasolina de 3 portas tem 140 mil kms, o carro nunca deu problemas mas ja peca na questão do conforto e do prazer de condução, especialmente para ela que tem que anda mais com o meu filho de 3 anos, mesmo para o tirar e por na cadeirinha nao é prático.

1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração - A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar
  2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer uma que nao dê muitos problemas
  3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, todos os dias
  4. Precisarás de levar carga com frequência? Não, compras ocasionais
  5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? No máximo 10 mil por ano, será para manter
  6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Principalmente cidade, nacionais.
  7. Os consumos terão grande importância? Não, desde que nao consuma 10 litros aos 100 eheh
  8. A potência do motor terá grande importância? Não
  9. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Entre os 3 e os 4 mil, poderei ir até aos 5 se houver alguma oportunidade excepcional
  10. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, apartir de 2006
Carros que tenho visto no mercado:

• Opel Corsa 1.2 de 2007
  • Ford focus 1.6
  • VW Polo
  • Renault clio 1.2

Desde já, obrigado por qualquer dica.

Voltar
Superior