Comprar carro!

marcoppm

New member
Imaginem esta situação: sabendo o que sabem hoje, mas voltando atrás no tempo à altura em que tiraram a carta de condução que carro comprariam pela primeira vez tendo em conta que eram inexperientes e que prefeririam um carro com consumo reduzido.

Obrigado

Bom eu começei agora a tirar a carta ... e o carro que irei comprar quando tiver carta, seria :

Com dinheiro : Corsa C 1.3 CDTI 70cv (modelo actual, não o novo)

Como não tenho dinheiro : AX 1.1 , Fiesta 1.1 da mesma altura , Pug 106... Fiat Uno...

quando tirei a carta queria um celica .. agora é um carro que ja não me fascina muito, mas vinha pas minhas maos na mesma :P

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Bom eu começei agora a tirar a carta ... e o carro que irei comprar quando tiver carta, seria :

Com dinheiro : Corsa C 1.3 CDTI 70cv (modelo actual, não o novo)

Como não tenho dinheiro : AX 1.1 , Fiesta 1.1 da mesma altura , Pug 106... Fiat Uno...

se comprasse um corsa, comprava o corsa b sport 1.4 90cv que o meu pai teve. acreditam que aquilo deu 190kmh?

Eu comprava aquele que foi o meu primeiro carro...

Um C3 1.1i, o motor desenrasca bem, gasta pouco e não dá vontade de te meteres em aventuras devido ao seu comportamento seguro, mas nada divertido;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Andre18

Acho que fiz uma grande escolha! golf 1.4 tsi, tem uma semana :D

Parabens!!

Bela máquina;)

Como se porta o bichinho?

obrigADO;). ainda nao tnh grande opiniao, porque ainda nao fiz muitos kms, ainda para mais estou sem ele ate quinta feira porque me foi ''roubado'' pelo meu pai! lol. ja referi no DB do tiptronic que assim que o voltar a ter penso fazer um diario de bordo, ate agr nao ha nada de negativo a apontar,a media em ritmos de rodagem ta em 7 litros[8D]. depois posto nvdds.

Na altura tive o qo dinheiro permitiu.
Mas mesmo q tivesse mais dineiro, se calhar tbem teria comprado um carrito pequeno mas c menos anos, preferencialmente um q fosse robusto e lento, e se fosse agora provavelmente a diesel.
Digamos q se fosse agora, compraria um corsa b diesel, ou um micra co motor 1.5d, qquer csa neste tipo, de maneira a q n pudesse deitar a adrenalina toda cá para fora sem antes ganhar experiência.

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por air

Qual o espanto de um carro com 90cv ter dado 190?

de ser um corsa ...

Os cavalos dos corsas são mais fracos que os cavalos dos outros carros? [:p]

parece k sim
citação:
"O pastelão do Golf IV 1.4 de 75cv chegava aos 190km/h numa boa recta e tinha menos 15cv e mais peso."

Várias pessoas me falaram do toyota yaris 1.0

Alguém tem este carro? Que me podem dizer acerca dele? Qual o preço médio de um usado com alguns anitos?

Voltar
Superior