Comprar carro

mas afinal o stilo é ou nao é bom carro? ate porque é bem barato.

Óbvio que é um óptimo carro. Honestamente, é do melhor que consegues comprar dentro do teu orçamento.

Motores fiáveis em toda a linha, segurança passiva acima do que era comum na altura, espaçoso, confortável, etc.

É tudo uma questão de encontrares um em bom estado.

O mesmo digo para aquele Focus 2005, também me parece uma boa escolha, se estiveres disposto a pagar + e estiver em bom estado.

Não é um mau carro, apesar de ser um projecto mais antigo. Contudo, esse 1.4 tem fama de arrastadeira e bêbado.

Por o valor pedido...encontra-se próximo o Focus 2005.

Não é um mau carro, apesar de ser um projecto mais antigo. Contudo, esse 1.4 tem fama de arrastadeira e bêbado.

Por o valor pedido...encontra-se próximo o Focus 2005.

Este focus é mais Apelativo que o mk2. Mas nunca o 1.4 ! A escolher que seja o 1.6 ! Bebe o mesmo e anda bem mais . Ca por casa ja se mudou o motor do 1.4 para o 1.6

Boas, vim desenterrar o post, pois ainda nao comprei carro e neste momento a fasquia baixou para os 1000€ a dinheiro, de carros usados e tendo em conta consumos e fiabilidade, qual a melhor opcao hoje em dia? Obrigado

Uma pessoa tem dúvidas e vocês fazem o favor de ir ao SV ou OLX, meter os dados e meter tudo o que encontraram?

Mas ao menos leram o que o OP pediu ou quis transmitir e sabem minimamente que carros estão a aconselhar?

O OP sente-se incomodado por andar a gastar 15L para fazer 180KM's e vocês aconselham um Leon II 1.4 80cv... [:)]

O Honda Jazz que apareceu aí talvez seja o ideal, é do melhor que podes comprar e nem é bêbedo...

Tenho um Honda Jazz de 2002 e em AE a 80 kmh e sem para arranca faz médias de 5 aos 100 ....

Com esse orçamento, o melhor é guardares esses 1000€ e juntares mais algum. O Fiesta não aguenta? Acho esse consumo um abuso... Mesmo que seja em cidade.

Comprar sucata mais vale estar quieto.

Procura um Punto 1.2 ou Clio 1.2 8V. Deves conseguir encontrar em torno dos 1000€ e são carros relativamente fiáveis.

Foi so um exemplo

E no meu caso é uma espécie de alerta geral. Ao haver interesse em comprar um carro usado convém verificar logo se os pneus instalados são os que estão amolgados no livrete senão é logo uma despesa inicial meter 4 pneus.

Caso quem compre o carro não repare nisso arrisca-se levar multa a qualquer momento e ter que ir meter pneus amolgados e caso as jantes que estejam instaladas não permitam montar os pneus amolgados é mais a despesa de 4 jantes amolgadas.

Multa+4 pneus+4 jantes=bué guito

conegues puntos desses, clios ou outros por esses valores já de 2002. procura aqueles por pouco mais de 1000€ e tenta baixar até 1000 ou menos. por exemplo, puntos desses om mais ou menos 20 mil não faltam. carros muito porreirinhos e com uma imagem mais atualizada. pesquisa em santo tirso, braga, feira, por aí. por vezes fazeres mais 20 ou 30 kms compensa e não compras no grande porto, pois na maioria são carros sujeitos a horas de pára arranca semanais.

quanto aos pneus, nunca vi nenhum amolgado, só furado. [:)] já vi é homologados. [;)]

Voltar
Superior