Comprar casa para alugar

é a assinatura no livro de ponto

já não existe disso, agora são todos digitais.

mais a sério, o meu irmão comprou há uns meses uma casa (mesmo moradia) no porto na zona da casa da música. vive numa casa alugada e não paga muita renda. está a alugar a 2 moças e o que ele recebe dá para pagar 300€ mensais ao banco e praticamente a renda da casa dele. para o ano quando forem embora e já com mais algum dinheiro, vai tentar transformar aquilo num b & b. [;)]

contudo, se houver terramotos (algo raríssimo de acontecer por lá) pode ser que não se safe de um tsunami.

Eu também estava a pensar comprar uma casa em Sete Rios, ali junto ao junto ao Zoo, mas desisti !!!Tive receio que se os animais fugissem fossem todos para minha casa e o seguro de recheio não cobrisse, por exemplo, os pinguins entupirem o esgoto da maquina de lavar...

Agora ando a ver um apartamento no Príncipe Real mas também estou com receio porque o Museu de Historia Natural fica muito perto e às vezes tem exposições com dinossauros...

Eu também estava a pensar comprar uma casa em Sete Rios, ali junto ao junto ao Zoo, mas desisti !!!Tive receio que se os animais fugissem fossem todos para minha casa e o seguro de recheio não cobrisse, por exemplo, os pinguins entupirem o esgoto da maquina de lavar...

Agora ando a ver um apartamento no Príncipe Real mas também estou com receio porque o Museu de Historia Natural fica muito perto e às vezes tem exposições com dinossauros...

Tomaras tu que os pinguins aparecessem aí por casa. Na melhor das hipóteses saias com a casa restaurada.

201411-5-things-penguins-of-madagascar_5.gif

[:D][:D]

Visto bem as coisas se comprar Certificados de Tesouro Poupança Mais ou se tiver o dinheiro num Depósito a Prazo, em caso de terramoto, o banco falia, o estado falia e ia-se o meu dinheiro, certo?

Presente.

Terramotos , bolhas de bitcoinas etc pataniscas e afins.

Bebam com moderação e comam pouco , não mais que duas garrafas de Cartuxa por pessoa e não mais que 5 acepipes, 3 pratos de comida e 7 doses de bolo acompanhado de 7 digestivos á escolha do freguês a moderação é chave.

Feliz natal e o camandro.

..................................................NASA vai vender casas na Lua
600

A NASA prepara-se para vender casas na Lua. Com o objectivo de instalar uma base permanente na Lua, a agência espacial norte-americana fez já os primeiros modelos de casas para albergar quatro pessoas na superfície lunar. No entanto, não são casas como as que conhecemos na Terra, mas sim contentores insufláveis que se podem agregar uns com os outros, o que permite uma fixação mais permanente.

O «aldeamento espacial» deverá começar a ser construído nos próximos anos, o que ajudará o futuro da carreira espacial. A NASA contratou Pablo de León, engenheiro e director do Instituto de Trajes Espaciais, que explicou que o projecto consistirá, num primeiro momento, em ver se se pode viver na Lua. Caso seja possível, as viagens entre a terra e a Lua demoram apenas três dias - o que ajuda em caso de algum problema - e o projecto poderá avançar rapidamente.

O projecto da primeira base fora da terra terá o custo de cerca de um milhão de euros, suportado pela NASA e pela Universidade de Dakota.

A próxima viagem da NASA à Lua está anunciada para 2020.

Tás a gozar, mas olha que estão a vender terrenos na lua. Vou comprar um, pois isto é a próxima bitcoin.
http://lunarregistry.com/moon-land/index.php

Com um bocado de sorte a seguradora estará sediada em Espanha e talvez lá não chegue o tsunami que haverá certamente em Setúbal.

Portanto podes comprar na boa que eles pagam! Ao fim de uns meses... mas pagam!

Boas Festas! E cuidado que eles andem por aí... [:D]

Medo dos terramotos, Madonna e Jardins Zoológicos à parte, quando eu vou ver um imóvel, como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir e que nao estou a ser enganado?

É que os precos variam tanto para apartamentos similares na mesma zona...

como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir

É ver quanto pagou quem ficou com ele em vez de nós. Vale isso, pelo menos para um comprador, pelo menos uma vez.

(Versão liberal. Na versão marxista, vale o número de horas de trabalho que levou a produzir, e é de graça, mas não há.)

[;)]

Medo dos terramotos, Madonna e Jardins Zoológicos à parte, quando eu vou ver um imóvel, como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir e que nao estou a ser enganado?

É que os precos variam tanto para apartamentos similares na mesma zona...
Vale o que estiveres disposto a pagar por ele.

Voltar
Superior