Comprar Clio 1.5 DCI

Muito obrigado a todos pelas vossas opiniões.

@ floresmaia muito obrigado pelas sugestões, nem me tinha lembrado dos meganes, o motor é o mesmo que equipa os clio? É um carro que gosto bastante.
Relativamente ao focus que também é um carro que gosto, mas ja tive uma carrinha focus em casa e estourou duas bombas injectoras, e pelo que sei é habitual nestes carros.
Para este budget também tenho visto os corsa, os 1.3cdti, a nível de fiabilidade como se comportam?

Tenho um D (o do avatar) cdti 90cv cx 6... tem 201.000km neste momento e até agora nao se queixa de grande coisa... ainda nao levou nada a nao ser revisões... o motor de 70cv nao conheço...
quanto ao megane, sendo de 2006 já deve ter algumas melhorias face ao motor do clio... mas mais coisa menos coisa é exactamente o mesmo sim... o conforto de rolamento e segurança é que está efectivamente noutro patamar. no teu lugar tentaria ver uma coisa do genero do stilo que te mandei. tem uma volar de mercado baixo face à qualidade do produto. é um carro bonito e mecanicamente muito fiavel. em relaçao aos focus, uns duram pouco, outros bastante, conheço um 1.8tdci de 2004 com 435.000km que so levou material de desgaste até agora... e faz muita cidade ...

Para este budget também tenho visto os corsa, os 1.3cdti, a nível de fiabilidade como se comportam?

Relativamente bem. Basta ver a tonelada de carros que ainda se servem desse bloco (com as devidas alterações ao longo dos anos, obviamente) na Opel, Grupo Fiat....

Existe um Corsa C 1.7Di na família, a caminho dos 300.000km. O motor parece um relógio...

Se assim é, confesso que me enganavam bem. Até nos acabamentos, quando comparado com as versões de passageiros da altura (mesmo no 1.2), o meu era claramente mais fraquito..

O storia do meu irmão tem uma óptima qualidade de montagem. 240k km quase sem ruídos parasitas e sem desgaste aparente nos comandos.

Já eu, tive um ph1 e a qualidade era vergonhosa.

Nunca tinha posto em questão o Stilo, pois ja tive um fiat punto e só me deu problemas, fiquei com medo dos fiat, mas este a gasoleo não conheço o motor.
O corsa 1.3 dentro destas gamas até anda mais baixo(valor) que os clio e afins.

Nunca tinha posto em questão o Stilo, pois ja tive um fiat punto e só me deu problemas, fiquei com medo dos fiat, mas este a gasoleo não conheço o motor.
O corsa 1.3 dentro destas gamas até anda mais baixo(valor) que os clio e afins.
O Corsa é um bom carro. Procura um pós-restyling.

Muito obrigado. Outra possivel escolha seria o Seat ibiza 6k2,mas no entanto vem tudo martelado com mais de 200mil km, impressionante. falando do 1.9 TDI

Isso para mim é carro para 2000 eur... nao vale vais um 6k 6k2 para mim... podias considerar um ibiza 1.4 tdi 2003/2004 isso ja seria identico

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

por 2000€ nem os vejo, e os que ha ja tem uns 300 mil ou mais e todos mal tratados, isto pelo olx e afins, pelo que vejo andam muito inflacionados os carros.

Voltar
Superior