ZeroZeroSete New member 22 de Julho de 2017 #1 Malta alguém sabe onde posso comprar comandos iguais ou do mesmo género para o alarme de casa? Última edição: 22 de Julho de 2017
33Stradale New member 24 de Julho de 2017 #3 Sansoni7 disse: Ou na marca, ou numa «loja de chaves». Clique para expandir... E numa "loja de chaves" será que consegue programar o comando? É que geralmente estes comandos usam "rolling codes".
Sansoni7 disse: Ou na marca, ou numa «loja de chaves». Clique para expandir... E numa "loja de chaves" será que consegue programar o comando? É que geralmente estes comandos usam "rolling codes".
Sansoni7 Piloto de Karts 24 de Julho de 2017 #4 33Stradale disse: E numa "loja de chaves" será que consegue programar o comando? É que geralmente estes comandos usam "rolling codes". Clique para expandir... Ainda há dois dias vi programar um...não sei é se todas as «casas» o fazem.
33Stradale disse: E numa "loja de chaves" será que consegue programar o comando? É que geralmente estes comandos usam "rolling codes". Clique para expandir... Ainda há dois dias vi programar um...não sei é se todas as «casas» o fazem.