Comprar guitarra

Obrigado a todos pela opinião!
Em questão de idade têm 16 anos e estudou orgão durante 6 anos depois fez uma pausa e agora que mudar para guitarra, talvez siga a vossa opinião e para agora não invista muito

com essa idade e com o gosto que deve ter pela música(afinal alguns anos de piano) pode valer a pena um investimento um pouco maior.

assim já não digo para ser as mais baratas, mas aí até aos 100E já não é mau. falaram das yamaha e stagg, também concordo com estas opções.

se tiveres oportunidade de passar numa euromúsica eles têem yamas e umas aria(que nao conheço muito bem, mas conheço a guitarra-baixo mais barata da aria e não é muito má). tens normalmente umas 10 guitarras expostas de várias marcas entre 60 e 100.

é levares a herdeira e ela experimentar. mais não seja porque às vezes até pode haver diferenças na profundidade do braço e pode ser mais ou menos desconfortável de tocar.

não sei de que zona és mas há pelo menos duas em lisboa(dolce vita tejo e colombo) e acho que uma no porto. deve haver mais.

se fores de lisboa ou perto vale a pena ir conhecer a music factory na zona industrial de alfragide, mais ou menos por trás do alegro(das minhas lojas preferidas). é basicamente um armazém enorme com tudo e mais alguma coisa, e mesmo que não tenham lá facilmente encomendam.

força nisso e vai dando feedback!

Voltar
Superior