Comprar i-phone em Nova York

migueldefender

New member
Boas pessoal,

alguém sabe se, caso compre um i-phone da Apple Store de Nova York, o telefone vai funcionar em Portugal sem limitações?

Cumprimentos,

Penso que sim... a questão é a garantia! Será que vale a pena arriscar?

A apple para combater essas possiveis compras, não dá garantia internacional. Ou seja, se comprares nos EUA e tiveres um problema, tens que o mandar para lá!

Tens de saber se ele vai ou não com um contracto obrigatório do AT&T. Quando foi lançado nos EUA, tinha essa condição.

Tal contracto é practicamente inutil e um custo extra desnecessário se vais usá-los em Portugal.

Na loja da Apple, o de 16Gb fica em $300 e o de 8Gb fica em $250, o que é bastante tentador.

Como é isso do AT&T?

Cumprimentos,

Na loja da Apple, o de 16Gb fica em $300 e o de 8Gb fica em $250, o que é bastante tentador.

Como é isso do AT&T?

Cumprimentos,
Não é esse o preço! ;)

Isso é com o contrato! Tens que pagar mensalmente rios de dinheiro! ;)

Nem sei se dá para comprar sem contrato... e diga-se que tens que te identificar para comprares o telefone e para pagar as mensalidades!

Tenho quase a certeza que sem ser no mercado paralelo não se compra iphones nos states sem contrato de permanência.

Tenho quase a certeza que sem ser no mercado paralelo não se compra iphones nos states sem contrato de permanência.
Exacto. Ficas "casado" com o AT&T durante, acho eu, 1 ano.

Para telemóveis, mais vale a pena comprar o que é nosso. Acredita que seja que é mais barato e já sabes o que estás a comprar. No que se diz respeito aos telemóveis, a América de Norte(EUA e Canadá) são MENOS progredidos do que a Europa.

Digo-te já q não compras.

Estive lá há 2 meses, ia comigo um casal exactamente com a mesma ideia de comprar um para usar cá, correram todas as lojas de electrónica e em todas lhes disseram q não era possível. Ainda encontraram uma loja q os vendia desbloqueados (ou os desbloqueava, acabei por não perceber), pediram-lhes 700 dólares pelo aparelhinho...

Eu também ia com a ideia de comprar lá um HTC 3G, e o q constatei é q os PDA's nos EUA são muito (mas mesmo muito) mais caros q por cá.

Com o iphone 1 ainda houve mt gente a comprar nos states com contrato e a trazer o tlemeóvel para a Europa, deitar o sim fora e desbloquear por cá.

Mas com o iphone 2 só sais da loja com contracto assinado, ficam com os teus dados todos! por isso chapéu!

Querem comprar um iphone desbloqueado, usem o ebay, vêm de França ou Itália desbloqueados de origem, custa uns 500€.

Com o iphone 1 ainda houve mt gente a comprar nos states com contrato e a trazer o tlemeóvel para a Europa, deitar o sim fora e desbloquear por cá.

Mas com o iphone 2 só sais da loja com contracto assinado, ficam com os teus dados todos! por isso chapéu!

Querem comprar um iphone desbloqueado, usem o ebay, vêm de França ou Itália desbloqueados de origem, custa uns 500€.
Por 500eur compras cá! Pouco mais custa e não corres riscos! ;)

Compras, mas com contrato!

Estou a falar desbloqueado! [;)]
Para desbloquear, deves conhecer pessoal que faz isso.

E o contracto é para 1 ano, mas ao menos com uma companhia local que podes aproveitar. Compre, desbloqueia e, um ano depois, tas livre de mudar o SIM :)

Back