Comprar Imovel do Banco!!

STS

New member
Boas a todos,

Alguém neste momento pensa em comprar algum imóvel do Banco, ou ja compro ou teve alguma experiência do género??

Pergunto isto porque neste momento estou no principio da negociação com o banco e como devem calcular gostava de ter
as melhores condições possíveis. Como é a primeira vez que me estou a meter neste tipo de negócios e minha experiência é
muito pouca, se alguém poder dar alguns concelhos são bem vindos.

Obrigado [;)]

Eu comprei um imóvel do banco. Em termos de negociações não tive muito por onde "espernear". Baixaram um pouco o valor final mas nada de extraordinário. Pelo facto do imóvel ser do banco as condições de financiamento já eram melhores que as da "concorrência" e houve algumas despesas que foram oferta.

Pois a minha situação é mesmo essa, a mim ja baixaram cerca de 15 mil €uros, mas o valor que estavam a pedir era um pouco elevado.

A quanto tempo fizeste negocio??

Pois a minha situação é mesmo essa, a mim ja baixaram cerca de 15 mil €uros, mas o valor que estavam a pedir era um pouco elevado.

A mim baixaram muito menos, mas já tinha havido um engano no preço anunciado. [:D] Not my fault!!!

Há cerca de meio ano.

eu tinha a ideia de que estes negócios dos bancos quando são vantajosos eram todos "abocanhados" pelos profissionais do ramo. Por vezes vejo negócios bastante interessantes, mas nunca fui a nenhum leilão pois achei que não valia a pena :sh)

eu tinha a ideia de que estes negócios dos bancos quando são vantajosos eram todos "abocanhados" pelos profissionais do ramo. Por vezes vejo negócios bastante interessantes, mas nunca fui a nenhum leilão pois achei que não valia a pena :sh)

Neste caso não me refiro a leilões, é simplesmente o banco a vender

Eu comprei um imóvel ao Banco Popular há uns 4 meses...

Baixaram 3000 ao preço anunciado, as condições de financiamento já estavam definidas, spread 1.5% e isenção de uma data de comissões bem como do valor da avaliação.

O negócio foi feito em menos de 1 mês.

Pode-se saber qual é o teu spreed?

A mim estão me a fazer a 2.5

É exactamente o mesmo que o teu. Cheguei a ver outras casas (de outros bancos) cujo spread era de 2% mas não valiam o dinheiro que pediam por elas e as que valiam ou estavam situadas em zonas estranhas ou precisavam de muuuuuitas obras. A minha basicamente precisou de uma pintura e pequenos arranjos.

Neste caso não me refiro a leilões, é simplesmente o banco a vender

Exacto. Tal como no meu caso.

Eu comprei um imóvel ao Banco Popular há uns 4 meses...

Baixaram 3000 ao preço anunciado, as condições de financiamento já estavam definidas, spread 1.5% e isenção de uma data de comissões bem como do valor da avaliação.

O negócio foi feito em menos de 1 mês.

Também apanhei casas novas do Banco Popular com spread de 1,5%, mas eram caríssimas para a minha bolsa. Tive que me contentar com uma usada. [:D]

No meu caso entreguei os papéis para o financiamento por volta de dia 25 de Maio e no dia 18 de Junho estava a fazer a escritura (só não fiz antes porque estava de férias no Algarve).

Não tenhas vergonha de negociar e espremar o máximo que conseguires.

E caso tenham disponibilidade financeira para pagar uma casa destas a pronto, quais acham que seria as benesses do banco?

É exactamente o mesmo que o teu. Cheguei a ver outras casas (de outros bancos) cujo spread era de 2% mas não valiam o dinheiro que pediam por elas e as que valiam ou estavam situadas em zonas estranhas ou precisavam de muuuuuitas obras. A minha basicamente precisou de uma pintura e pequenos arranjos.

Exacto. Tal como no meu caso.

Qual é o Banco MrsX??

Eu estou a negociar com BES.

BES, também.

Estou a ver que também não vou ter muita sorte, mas vou ver se consigo baixar mais um pouco o valor.

Se não conseguir vou ficar a mesma com a casa porque neste momento comprar casa sem ser do banco é tarefa
quase impossível

Back