mazda3csport
New member
Boas. Estou interessado em comprar umas jantes nos Estados Unidos. Alguem sabe os custos de alfandega?
citação:Originalmente colocada por ELgatu
apesar de tudo...e como tenho bastante experiencia com a alfandega, compensa sempre!
pelo menos a min tem compensado sempre...
um site de jantes no us, penso q enviam para PT
www.tirerack.us
citação:Originalmente colocada por kirkhammett
quando quiserem mandar vir alguma coisa do estrangeiro peçam a que vos envia que nos papeis preencha a documentação sendo um presente (gift) e não pagam nem taxas nem ivao volante e o cubo mandei vir dos usa.. pois é impossível encontrar cá para o meu carro.. o cubo custou 40 dolares e só em taxas foram mais 25 euros .. o volante.. 9 dolares sem taxas visto vir como presente
ehehe o que paguei por um compensou pelo outro
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
Obrigado a todos pela ajuda! Já agora se alguem me souber indicar onde comprar estas jantes por um preço acessivel:
![]()
citação:Originalmente colocada por kirkhammett
quando quiserem mandar vir alguma coisa do estrangeiro peçam a que vos envia que nos papeis preencha a documentação sendo um presente (gift) e não pagam nem taxas nem ivao volante e o cubo mandei vir dos usa.. pois é impossível encontrar cá para o meu carro.. o cubo custou 40 dolares e só em taxas foram mais 25 euros .. o volante.. 9 dolares sem taxas visto vir como presente
ehehe o que paguei por um compensou pelo outro