Comprar marisco vivo em Lisboa

JN1984

Well-known member
Boa tarde,

Alguém recomenda algum sitio onde se possa comprar bom marisco vivo (sapateiras, bivalves e canilhas) a preço razoável na Zona de Lisboa (já sei que esta época os preços estão inflacionados).

Obrigado

P.S: não "tenho" nenhuma IPSS e não sou alérgico ao marisco.[:blush:]

Lisboa não é uma boa zona nem para comprar nem para comer marisco

Edit:so agora li "preço razoável " sendo assim é outra conversa, mas atenção , cuidado com o marisco. Na almirante reis tens locais onde podes comprar marisco "razoavel"

Last edited:
Lisboa não é uma boa zona nem para comprar nem para comer marisco

Edit:so agora li "preço razoável " sendo assim é outra conversa, mas atenção , cuidado com o marisco. Na almirante reis tens locais onde podes comprar marisco "razoavel"

Certo, eu sei disso (vivi muito tempo no Algarve) [;)]

Na Almirante Reis há alguma casa que recomendes?

OBG

Não há mercados em Lisboa ? Qualquer mercado de peixe vende marisco ... Preço razoável em Marisco é que nao existe ... se existir desconfia.

Não há mercados em Lisboa ? Qualquer mercado de peixe vende marisco ... Preço razoável em Marisco é que nao existe ... se existir desconfia.

Há sim, mas como não costumo comprar aqui em Lisboa ( e quando compro, vou normalmente `comprar nas grandes superfícies) gostava de saber se alguém tinha algum sitio especifico que recomendava.

Só isso [;)]

Boa tarde,

Alguém recomenda algum sitio onde se possa comprar bom marisco vivo (sapateiras, bivalves e canilhas) a preço razoável na Zona de Lisboa (já sei que esta época os preços estão inflacionados).

Obrigado

P.S: não "tenho" nenhuma IPSS e não sou alérgico ao marisco.[:blush:]

Aqui por cima o Jumbo e o el Corte Ingles costumam ter bom marisco vivo.

Aqui por cima o Jumbo e o el Corte Ingles costumam ter bom marisco vivo.

E um preço a condizer ... As sapateiras por ex. não nada de especial (das vezes que lá fui a sra. que me atendeu até recomendou comprar já cozidas e congeladas... por isso).

E um preço a condizer ... As sapateiras por ex. não nada de especial (das vezes que lá fui a sra. que me atendeu até recomendou comprar já cozidas e congeladas... por isso).

A sapateira depende mais da época do ano.... Se optares por congelada as melhores são da Irlanda.

Mercado da Sobreda. https://www.google.pt/maps/@38.6462513,-9.1811013,3a,75y,46.45h,93.18t/data=!3m7!1e1!3m5!1sHqTboEVGyPHrQgOxVxXCOA!2e0!6s%2F%2Fgeo0.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DHqTboEVGyPHrQgOxVxXCOA%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dsearch.TACTILE.gps%26thumb%3D2%26w%3D96%26h%3D64%26yaw%3D110.458466%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656

Têm lá dois stands com aquário de água salgada e bicharada toda viva. Sábado costuma ser o melhor dia.
Eu costumo comprar lá peixe fresco a um preço razoável (~13€/kg para robalo de mar com ~1,2kg).

O talho ali também é excelente, talvez o melhor dos que conheço...

Excelente, muito obrigado pela dica[;)]

Alguma bancada em especifico ou qualquer uma é boa? convém ir cedo não?

Back