Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não comprava carro novo de marca que está a abandonar o mercado europeu.
O Outlander vale por ser veículo grande a preço barato, mas como veículo em si já é um bocado antiquado e isso nota-se, seja em comportamento, segurança, interior/materiais/acabamentos.
Os consumos da versão não híbrida também devem ser bastante elevados, e mesmo a híbrida só usando o plug-in constantemente é que pode ser razoável/baixo, embora o plugin-in só faça sentido para isso mesmo - usar sempre.
Eu ia para outras alternativas.
Algo tipo C5 AirCross não chega em termos de espaço? É preciso 7 lugares?
Assim a preço aproximado e com 7 lugares não é fácil.Obrigado pela ajuda
Preciso mesmo carro de 7 lugares
Pois, não têm mesmo nada a haver.Estão a comparar o outlander com um C5?!?
Não tem nada a ver.
Fica muito bem servido com o Mitsubishi.
Assim a preço aproximado e com 7 lugares não é fácil.
Só algo tipo Peugeot Rifter versão longa, motor a diesel 130hp, julgo que tenha bom espaço para 7 e bagageira ainda assim aceitável.
Também há a VW Caddy longa 7 lugares, mas o motor é mais fraco/com pouca potência.
Não sei quantos kms por ano é para fazer, ou o tipo de percurso normal/diário, se é curto ou longo, isto por ser diesel.
Em termos de aspecto pode não agradar tanto como o formato SUV do Outlander.
Se for para comprar novo, pelo menos ia dar uma olhadela nestas hipóteses.
O ideal era um monovolume, mas o preço em novo para um com 7 lugares decentes é bem alto.
Estava a falar do 102cv, que penso ficar +/- ao preço actual do Outlander.O 2.0 TDI 150cv é fraco?
Eu até tenho uma com o 2.0 TDI 102 e até não se porta mal.
Estava a falar do 102cv, que penso ficar +/- ao preço actual do Outlander.
Como é modelo já antigo de marca que está para abandonar Europa, a Mitsubishi está com bons descontos.
A Caddy de 150hp não sei quanto custa, mas deve ser um bocado mais cara.
A Rifter com diesel de 130cv penso que custe +/- o mesmo da Caddy de 102cv.