Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou comprar um conjunto de mobílias a um fabricante/vendedor dePaços de Ferreira.
As mobílias têm as medidas ajustadas para a minha sala.
No total irão ser cerca de 4000€ (800 contos).
Pergunta: qual será normalmente a percentagem de sinal a pagar?
o sinal é o que voces acordarem... mas dá entre 10% a 20%[]
Correcto, obviamente será o que se combinar por mútuo acordo. []
O que eu queria saber era exactamente uma margem de percentagem, não vá o fabricante dizer que são logo 40 ou 50% à cabeça...
Correcto, obviamente será o que se combinar por mútuo acordo. []
O que eu queria saber era exactamente uma margem de percentagem, não vá o fabricante dizer que são logo 40 ou 50% à cabeça...
Medidas específicas e por encomenda é natural o sinal ser bastante grande. Ao fim e ao cabo se tu eventualmente quiseres desistir do negócio ficam pendurados com móveis cuja vendibilidade é limitada...
Exactamente o meu raciocínio! [] Daí a minha dúvida. É verdade que as medidas que eu pedi, que me dão jeito, são na verdade medidas bastante na média, nem muito grandes nem muito pequenas. A côr tb é vulgar.
Exactamente o meu raciocínio! [] Daí a minha dúvida. É verdade que as medidas que eu pedi, que me dão jeito, são na verdade medidas bastante na média, nem muito grandes nem muito pequenas. A côr tb é vulgar.
Mesmo com uma diferença de poucos centímetros que sejam.... O trabalho é específico. De qualquer das formas tu pediste esse trabalho e, a não ser que queiras desistir, pagar 10%, 60% ou mesmo 100% antecipadamente seria indiferente não?
Aqui na fábrica ( Portas e Janelas ) pedimos 40% de sinal, não negociáveis. A partir de certos valores podemos baixar até aos 30%.
4000€?? De que madeira é??
Cerejeira. Não é maciça. São muitas peças (sala de estar e sala de jantar). E acredita que dentro do género é um bom orçamento, pois pedi muitos.
Não, não é indiferente pagar 100% logo à cabeça, porque se o trabalho não for executado (ou for mal executado) eu "fico a arder".
Portanto, eu acho justo sinalizar o mobiliário por forma a dar garantias ao fabricante (e o fabricante assim defende-se), mas guardar a maior parte para pagar no final aquando da entrega do produto (e assim defendo-me a mim).
Obviamente que faço intenção de comprar a mobília, não tenho interesse nenhum em desistir a meio.
Acredito que sim. Eu comprei á cerca de uma semana, um movel com 2metros e 60 de largura por 3 metros de altura. Esta muito bom de conservaçãmovel é massiço, com vestigios de ser construido artesanalmente.Tem embutido figuras esculpidas em bronze. E os pés também o sã
movel fica a 10cm do chao sensivelmente. Não consigo é determinar a idade do movel.Mas acho que tem mais de 50 anos. Preço?? 200 euros! apr
Foi numa casa de peças antigas, mas não percebiam nada do assunto![kiss]