Comprar Móveis

Ando na mesma vida que tu (ver móveis).

Depende muito daquilo que procuras. Para baixo preço tens coisas tipo Moviflor ou Ikea.

Se procuras móveis de boa qualidade, vai a Paços de Ferreira e procura o "Centro Comercial Domóvel" (assim mesmo, tudo junto). São lojas e lojas de móveis a dar com um pau, largas dezenas.

Estas lojas estão normalmente associadas aos fabricantes e com preços mais vantajosos, mesmo incluindo transporte para distâncias grandes.

Por exemplo, eu sou de Aveiro e é-me vantajoso comprar em Paços do que comprar nas lojas de Aveiro ao lado da porta!

Ando na mesma vida que tu (ver móveis).

Depende muito daquilo que procuras. Para baixo preço tens coisas tipo Moviflor ou Ikea.

Se procuras móveis de boa qualidade, vai a Paços de Ferreira e procura o "Centro Comercial Domóvel" (assim mesmo, tudo junto). São lojas e lojas de móveis a dar com um pau, largas dezenas.

Estas lojas estão normalmente associadas aos fabricantes e com preços mais vantajosos, mesmo incluindo transporte para distâncias grandes.

Por exemplo, eu sou de Aveiro e é-me vantajoso comprar em Paços do que comprar nas lojas de Aveiro ao lado da porta!

Por acaso tambem está por aqui e dentro do género recomendo:

http://www.centimetro.co.pt/php/garantia.php

Saludos

Boas,

Devo receber os meus móveis pra semana...
Vi tudo que era loja no grande zona do porto, excepto o IKEA que ainda não tinha aberto, fui a Paços de Ferreira à Domóvel....e não encontramos nada que gostasse!

Então, eu mais a patroa tiramos várias ideias de vários móveis que fomos vendo e resolvemos desenhar os móveis todos e mandar fazer num conhecido aqui perto e ficou ainda mais barato do que artigos idênticos da Domóvel. Sinceramente, não me pareceu compensar ir comprar móveis lá.

Mandei fazer o quarto (cama com mesinhas e uma cómoda), um módulo suspenso para a entrada com uma gaveta, e a sala (um painel lacado de 2,20m por 3,30m com vários módulos suspensos, uma mesa quadrada extensível, 8 cadeiras e um aparador)...isto tudo ficou-me por 6000€.

Isto depende do que se pretende e qualidade que se quer pagar.

Garantia vitalicia, materiais excelentes (e falo por experiencia) tens a Antarte.

Só que os valores são altos (mas neste caso e falo por mim sao valores altos e nao caros).

Também existe a TGV Shopping com 1 muito boa loja em vila do conde mas também existe no Porto e Gaia (eu prefiro o atendimento de vila do conde).

Eu comprei uma cama (mas isto varia muito, tens camas basculantes (com arrumação por baixo, normais, com/sem cabeceira - esta pode ser mais ou menos trabalhada - tens bases estofadas a couro ou normais).

Eu comprei 1 cama a medida 195 * 120 de colchao com base basculante (para arrumacao - nao dava jeito de gavetas) por 800 euros.

Eu percorri 8 ou 9 lojas antes de decidir. Se tiveres duvidas diz

Também ando nessa vida. Fui a uma loja chamada Interdesign e gostei muito quer do atendimento quer dos produtos. e também dão garantia vitalícia!

Estou à espera que me apresentem um projecto da casa mobilada e custos €€€.

Gasta-se é uma nota das grandes para mobilar. Estou a pensar quarto entre 1500 e 2000. Uma sala é tão cara que nem devo mobilar toda para já, não fica por menos de 5000. E ainda tenho que comprar os electrodomésticos [8b]

Boas,

Devo receber os meus móveis pra semana...
Vi tudo que era loja no grande zona do porto, excepto o IKEA que ainda não tinha aberto, fui a Paços de Ferreira à Domóvel....e não encontramos nada que gostasse!

Então, eu mais a patroa tiramos várias ideias de vários móveis que fomos vendo e resolvemos desenhar os móveis todos e mandar fazer num conhecido aqui perto e ficou ainda mais barato do que artigos idênticos da Domóvel. Sinceramente, não me pareceu compensar ir comprar móveis lá.

Mandei fazer o quarto (cama com mesinhas e uma cómoda), um módulo suspenso para a entrada com uma gaveta, e a sala (um painel lacado de 2,20m por 3,30m com vários módulos suspensos, uma mesa quadrada extensível, 8 cadeiras e um aparador)...isto tudo ficou-me por 6000€.

Pode-se saber onde mandaste fazer? Era capaz de ser opção para mim. :)

Pode-se saber onde mandaste fazer? Era capaz de ser opção para mim. :)

A fábrica dele fica em Serzedo...não sei se conheces, mas fica relativamente perto de Espinho e ainda mais perto de Grijó.

Como disse, andei a ver muita coisa mesmo, incluindo sites mas não encontrava nada que me agradasse a 100%.

Depois de ter visitado a fábrica fiquei logo convencido...a qualidade é francamente acima da média e a um preço muito competitivo. O atendimento também é 5 estrelas.
Inclusive já aconselhei um amigo que acabou por encomendar lá.

Se estiveres interessado, envia PM. [;)]

Moveis bons e de qualidade só em Paços de Ferreira e Paredes, o resto ou é comprado em Paços de Ferreira/Paredes ou então é tentativa de moveis, e quando se compra moveis é para muitos anos, não é um par de sapatos que se está a comprar.

Se precisares de um contacto de um fabricante que têm fabrica ao pé de onde trabalho e têm loja em Esposende, diz alguma coisa, não te esqueças que estas a vir ao fabricante, mais barato.

Cumps.

Moveis bons e de qualidade só em Paços de Ferreira e Paredes, o resto ou é comprado em Paços de Ferreira/Paredes ou então é tentativa de moveis, e quando se compra moveis é para muitos anos, não é um par de sapatos que se está a comprar.

Se precisares de um contacto de um fabricante que têm fabrica ao pé de onde trabalho e têm loja em Esposende, diz alguma coisa, não te esqueças que estas a vir ao fabricante, mais barato.

Cumps.

desculpa, mas discordo....tive em Paço de Ferreira (Domóvel), vi muita coisa e não vi lá nada de especial...já lá vai o tempo...

já agora, pq dizes que só os móveis fabricados em Paredes e Paços de Ferreira têm qualidade?!?!? também há fábricas de móveis noutros sítios...é um bocado presunçoso estar a dizer que só em Paredes e Paços de Ferreira se faz móveis de qualidade!

Aposto que não encontras em Paços de Ferreira uma fábrica que faça móveis com a qualidade dos meus muito mais barato...basta fazeres uma visita à fábrica! [;)]

Falando em móveis... onde se pode comprar um bom sofá?

Não quero cá Ocasiões do Sofá e coisas assim, quero uma coisa de confiança, que entregue em casa, e que eu possa opinar e alterar alguma coisa no sofá sem me dizerem que demora 6 meses a fazer isso...

desculpa, mas discordo....tive em Paço de Ferreira (Domóvel), vi muita coisa e não vi lá nada de especial...já lá vai o tempo...

já agora, pq dizes que só os móveis fabricados em Paredes e Paços de Ferreira têm qualidade?!?!? também há fábricas de móveis noutros sítios...é um bocado presunçoso estar a dizer que só em Paredes e Paços de Ferreira se faz móveis de qualidade!

Aposto que não encontras em Paços de Ferreira uma fábrica que faça móveis com a qualidade dos meus muito mais barato...basta fazeres uma visita à fábrica! [;)]

Nesse centro comercial é só as empresas maiores que só querem é ganhar o guito e a qualidade nula.

Aconcelho-te a ires pela estrada e a parares em esposições de móveis.

Acredito que há mais fábricas de móveis com qualidade, mas em menor numero do que Paços de Ferreira/Paredes.

Quando falo da qualidade dos móveis falo por experiencia própia, moro numa casa construida nova que têm 12 anos, móveis comprados em Paços de Ferreira e continuam novos, prontos a durar muitos e longos anos.

Eu não estou a defender Paços de Ferreira, porque nem sou desta terra [:D], e para dizer a verdade nem gosto muito destas mentalidade daqui, mas só queria ajudar e dar a minha opinião, olhando a minha experiencia.

Abraço. [;)]

Nesse centro comercial é só as empresas maiores que só querem é ganhar o guito e a qualidade nula.

Acredito que há mais fábricas de móveis com qualidade, mas em menor numero do que Paços de Ferreira/Paredes.

Quando falo da qualidade dos móveis falo por experiencia própia, moro numa casa construida nova que têm 12 anos, móveis comprados em Paços de Ferreira e continuam novos, prontos a durar muitos e longos anos.

Eu não estou a defender Paços de Ferreira, porque nem sou desta terra [:D], e para dizer a verdade nem gosto muito destas mentalidade daqui, mas só queria ajudar e dar a minha opinião, olhando a minha experiencia.

Abraço. [;)]

Tira ai 3 mesitos de férias e com uma boa gestão do tempo...[:D]

Saludos

Eu também ando a mobilar a minha casa e sou da zona de Paredes/Paços...

É verdade que existe uma "infinidade" de exposições ao longo das estradas e nesse centro que já falaram em Paços.

No entanto, para quem não tiver conhecimentos de alguém nesta região e for directamente às exposições vai pagar bem caro os móveis...

Ando agora a ver móveis para a sala e só para terem uma ideia, numa dessas exposições pediram-me 800€ por uma mesa de jantar, quando a vou comprar a um conhecido por cerca de 300€...

Mas, nem toda a gente tem tempo e paciência para andar a procurar as melhores oportunidades.

Abraço. [;)]

sem stress....os meus pais tb vivem na mesma casa há 25 anos com móveis que não foram comprados em Paços de Ferreira e continuam em bom estado...há sempre casos para todos os gostos!

sim, também concordo que a probabilidade de encontrares uma boa fábrica em Paços de Ferreira é muito superior do que em qq outro sítio...mas o que quis dizer é que também existem boas fábricas fora de Paços de Ferreira! [;)]

Voltar
Superior