Comprar MS Windows XP

• Thread starter Thread starter imported_AceleraDemais
  • Start date Start date
I

imported_AceleraDemais

Guest
Quanto é que custa o MS Windows XP Pro ServicePack2 - Português???
Justifica-se a compra? Para uso pessoal...

Com o Vista à vista, claro que não se justifica...

Há quem esteja a adiar a compra de computador por causa disso, quanto mais da licença do SO.

A MS já avisou que quem comprar um PC com Win original agora, que vai receber um Vista Original quando sair.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Quanto é que custa o MS Windows XP Pro ServicePack2 - Português???
Justifica-se a compra? Para uso pessoal...

144,25 € ;)

Versão completa?

citação:Originalmente colocada por jts

Com o Vista à vista, claro que não se justifica...

Há quem esteja a adiar a compra de computador por causa disso, quanto mais da licença do SO.

yeps...

Já agora um Windows Xp Pro a 144€??? Onde??

O Win Xp Pro custa 334€

144€ quanto muito consegues por um OEM... Que apenas pode ser vendido com um pc novo. E não em separado.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Win Xp Pro custa 334€

144€ quanto muito consegues por um OEM... Que apenas pode ser vendido com um pc novo. E não em separado.

OEM, sim... Bem, há pouco tempo estive na dúvida, para uma pessoa, um windows ou linux... O linux está a servir às 1000 maravilhas [8D]

citação:Originalmente colocada por paio pires

comprar software?????....pq?

muhahhahahah
muhahahahaha

diz antes assim: comprar mau software?

muhahhahahah
muhahahahaha

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Win Xp Pro custa 334€

Não é bem assim, se comprares um componente interno da maquina, tipo uma memória ou um disco, qualquer coisa, podes comprar o OEM.

PS: Se não me engano, até um rato dá.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Não é bem assim, se comprares um componente interno da maquina, tipo uma memória ou um disco, qualquer coisa, podes comprar o OEM.

Claro que não é nada assim...

Em Portugal é que as lojas facilitam. E vendem copias OEM a clientes. Uma copia OEM nunca pode sequer ser vendida como fazem por ai, tem que vir já instalada no PC e é um componente do mesmo.

citação:Originalmente colocada por fililipe

errado

O Software OEM só pode ser adquirido com computadores novos. Em relação ao ano de 2005 existiu uma mudança significativa na legislação:

Alterações ao Licenciamento OEM

Microsoft Windows XP

Regras Antigas: Quando determinado Pack OEM de BOS é aberto, o respectivo produto só poderia ser distribuído se:
A) Pré-instalado num PC novo completo ou
B) Juntamente com um componente de hardware essencial ao funcionamento do PC

Regras Novas: Quando determinado Pack OEM de BOS é aberto, o respectivo produto só poderá ser distribuído se:
A) Distribuído junto com um PC novo completo e
B) Necessitará de ser pré-instalado

A licença individual deste novo Pack OEM já não poderá ser comercializada juntamente com um componente de hardware não-periférico. Caso o Pack de uma unidade ainda não tenha sido aberto, este poderá ser re-distribuído a outro Integrador sem qualquer requisito de hardware.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

errado

O Software OEM só pode ser adquirido com computadores novos. Em relação ao ano de 2005 existiu uma mudança significativa na legislação:

errado...

Desde quando é que a Microsoft faz legislação? Eu sei que as grandes companhias por vezes acham que fazem as leis.. Mas não fazem ;)

No resto tá tudo certo..

Back