Comprar na Net

Estou á espera de uma compra q fiz pelo ebay. Se correr bem, melhor. Se não, terei mais cuidado, mas prevejo q irei comprar mta mais coisa por aqui.

Ja comprei em:

pixmania.com - Maquina fotografica digital. O serviço foi muito bom, e rapido, demorei 5 dias a ter a maquina. Mas atenção, so convem comprar coisa que estejam indicadas como estando em stock, caso contrario pode demorar muitio a chegar.

nomatica.pt - Monitor TFT. Muito semelhante á pixmania em termos de serviço e material. As mesma cautelas.

milneroffroad.com - Embraiagem para o jipe. O serviço foi 5 estrelas tb, metade do preço ja com portes de cá em PT, responderam mto rapido a todos os meus e'mails, aceitam pagamento com paypal, e enviaram logo. O problema foi com a chronopost que como a embalagem tava com defeito, ja tavam prontos para enviar akilo para tras mas n me avisavam! Claro que disse para entregarem, akilo é uma embraiagem, não é porcelana chinesa!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Ja comprei música, flores, livros, viagens e reservas de hoteis e bilhetes para o futebol e tudo correu bem !

Sites:

pt.submarino.com (ja nao existe, mas foi o 1º site em q fiz compras online)
www.amazon.com
www.flores.pt
www.amazon.co.uk
www.sporting.pt
www.uefa.com

Musica tb em sites de bandas como Dave Matthews Band ou Pearl Jam...

até agora so tive problema numa entrega de livros da Amazon.com pq ficaram retidos na alfandega. Passei por isso a encomendar na co.uk

Na empresa uso a net para compra de economato e para solicitar serviços de transportadora.
Nao conhecia esse das flores, parece ser mto bom, mas o preço:(, so inda vi arranjos o mais barato 40€....

já comprei n coisas em n sítios.

Sempre sem problemas.

chegam sempre em menos de 1 semana. A única vez que demorou mais foi quando comprei a máquina na pixmania-pro porque tinha de enviar uma papelada em como era empresário em nome individual para eles aceitarem a encomenda. Mas depois disso enviado e validado por eles, foram 24h para ter a máquina em meu poder.
5*

Neste momento, só vou às lojas físicas para mexer no material, para ver se gosto! As fotografias do material pode ser enganador!

Costumo comprar no ebay(em vários paises), na fnac.pt e da redcoon.pt veio a Nikon para a minha ex-namorada.

Edit:
Ex- [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por hpventura

Ja comprei música, flores, livros, viagens e reservas de hoteis e bilhetes para o futebol e tudo correu bem !

Sites:

pt.submarino.com (ja nao existe, mas foi o 1º site em q fiz compras online)
www.amazon.com
www.flores.pt
www.amazon.co.uk
www.sporting.pt
www.uefa.com

Musica tb em sites de bandas como Dave Matthews Band ou Pearl Jam...

até agora so tive problema numa entrega de livros da Amazon.com pq ficaram retidos na alfandega. Passei por isso a encomendar na co.uk

Na empresa uso a net para compra de economato e para solicitar serviços de transportadora.
Nao conhecia esse das flores, parece ser mto bom, mas o preço:(, so inda vi arranjos o mais barato 40€....

por acaso comprei numa daquelas situações em q nao se olha o preço... foi para um funeral :(

Boas.

Bom, em relação a compras na net já comprei nos seguintes sítios:

Amazon.co.uk:
- Livros
- DVDs
- Jogos PC

Fnac.es:
- DVDs

Ebay:
- Jogos PC originais
- Capas para o telemóvel
- Adaptador USB para comando da PSP
- Adaptador Bluetooth USB (chega esta semana :) )
- DVDs

Loja online da Qtek:
- Bolsa para telemóvel

FotoFlash:
- Revelação de fotografias (já utilizei inúmeras vezes)

Creative:
- 2 Suportes para colunas
- Acessórios para o Zen Micro (são mais baratos que cá, aos packs)

UEFA:
- Bilhetes para o Euro (Portugal x Rússia)

Benfica Online
- Bilhetes para o Benfica-Nacional (época 05-06)
- Bilhetes para o Benfica-Liverpool (época 05-06)

Para pagar, sempre que posso, utilizo o Paypal. Nas lojas de referência (Amazon, Creative, Fnac) utilizo o VISA puro.
Já o FotoFlash tem a vantagem de poder pagar via multibanco pois é nacional.

Até hoje tive sempre sorte e nunca nada correu mal, felizmente.

Regra geral funciona sempre tudo muito bem, sendo só preciso mais cuidado com o pessoal na Amazon. Diga-se de passagem, também nunca comprei lá nada de muita monta para não correr o risco de perder muito dinheiro caso corresse mal.
Tenho um amigo que à 4 anos comprou lá uma máquina fotográfica orçada em 2000 Euros e uma lente de 500 Euros. Pagou por transferência bancária. Enfim ... não foi nada comigo e até eu fiquei com o coração nas mãos com a compra. Eu não arriscava desta maneira.

Abraço,
McDriver

Cumprimentos,
McDriver

Edit 1: lembrei-me agora. Quando comprei os bilhetes para o Benfica-Liverpool, tinha comprado 3 mas só chegou a casa um na embalagem do Express Mail. Liguei para lá e ao fim de 4 dias tinha o assunto resolvido: anularam os bilhetes iniciais e enviaram-me 3 novos.

Edit 2: Este ano reservei também um quarto no Vila Galé de Tavira, directamente no site do Hotel. 5 Estrelas!

Assim de repente já usei as seguintes lojas online:
- www.amazon.co.uk > Comprei um videojogo para GameCube numa quinta-feira, segunda-feira de manhã tinha o jogo em casa, 5 estrelas!
- www.optimus.pt > O meu irmão comprou o seu primeiro Ericsson, um T20 há uns anos no site da Optimus, lembro-me que na altura demorou um bocado mas lá chegou impecável.
- iTunes Music Store > Já comprei alguma música avulso pelo iTunes, como se faz o download da net a entrega é instantânea, debitam correctamente no cartão, serviço aprovado!
E não me lembro de mais nada...
Para pagar uso o MBNet!

Cumprimentos

Voltar
Superior