isso é como o loureiro no continente a 350 euros o kiloOutra hipótese de investimento
![]()
tenho vários loureiros e ninguem me dá 1 centimo por um kilo
:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é como o loureiro no continente a 350 euros o kiloOutra hipótese de investimento
![]()
isso é como o loureiro no continente a 350 euros o kilo
tenho vários loureiros e ninguem me dá 1 centimo por um kilo
:sh)
fonix, tás a sugerir que eu compre 12Kg em ouro? não sou o jktfah..
Estou-te a explicar como obténs a máxima liquidez do ouro. Qualquer outra forma de ouro, prepara-te para perder pelos menos 50% à vontade.
Estou-te a explicar como obténs a máxima liquidez do ouro. Qualquer outra forma de ouro, prepara-te para perder pelos menos 50% à vontade.
Explica lá o disparate já agora. Pode ser que as barras-padrão sejam um engodo afinal.
Bem se o objectivo é mesmo liquidez apenas, os bancos não trocam mesmo ?? Tenta de 200 10k em notas de 200 não é difícil esconder em sitio seguro.
Sei. Há vários pesos com número de série. Mas não são oficiais e reconhecidas internacionalmente. As únicas que te garantem pagamento imediato pela máxima percentagem da cotação são as que falei. Se tens dúvidas, pergunta num banco. Estamos a falar de liquidez.
Guardar dinheiro no congelador não é uma boa ideia, é um dos locais obrigatórios a visitar pelos larápios.
Nao sabes do que falas.....esqueçe lá isso.....[]
É possível que isso seja legislação de branqueamento de capitais.