Comprar roupa pela internet

Só compro pela Internet t-shirts e sweats, além de se encontrarem mais baratas, há muito mais variedade. :)

A restante roupa nunca comprei e não me vejo a comprar, há certo tipo de roupa que se tem que experimentar para saber se assenta bem, etc...

conheces alguem que ja la tenha comprado??
e k so da pa pagar por transferencia bancaria ou paypal :sh)

eles enviam mesmo?:sh)

Também podes pagar por MBNet ou com cartão de crédito.
Não conheço ninguém que tenha comprado, mas parece-me ser uma coisa séria, agora com o Showroom "fisico" e tudo, e com a possibilidade de devolução do material [;)]

eu axo k so compensa nos portugueses, por causa dos portes,e para eventuais trocas

É mais arriscado comprar no estrangeiro só por causa de trocar o material, mas se não servir podes muito bem vender no Miau ou no Ebay. Em relação aos portes, depois de pesquisares, vais ver que há muita coisa que compensa mandar vir do estrangeiro [;)]

não acho nada de jeito

queria marcas conheçidas e não vejo nada de jeito

Tens milhares de sites, é uma questão de procurares bem. Procura no google pela marca que procuras, ou por saldos e promoções. É só perderes um bocado de tempo a pesquisar e vais ver que encontras cenas fixes.

Ao bocado quando andava a pesquisar sites para pôr aqui, entrei no site da GAP, e só na zona das promoções, encontrei umas sandálias muito fixes que mandava vir JÁ, mas o dinheiro tá escasso.
Sugestão: Os portes podem ser bastante mais caros, mas procura em sites americanos e orientais. A diferença de preço é brutal e compensa bastante [;)]

Sugestão: Os portes podem ser bastante mais caros, mas procura em sites americanos e orientais. A diferença de preço é brutal e compensa bastante [;)]
E às vezes esperar um mês pelas coisas, compensa? É que a nossa alfandega é uma vergonha [:vm)]

E vai continuar a ser enquanto ninguem pegar nesse assunto pelos cornos. Como existem problemas mais importantes no país, isso vai sendo ignorado...

Se alguem souber de mais algum site portugues (alem da laredoute ou clubefashion) agradecia. Na semana passada tive de anular uma compra que tinha feito pela laredoute. Umas bermudas que no site estavam desponiveis para entrega... e quando liguei para lá, a reposta da senhora... "ah e tal, demora mais ou menos 12 semanas" ou seja perto do natal [8b] . Se alguem souber de mais moradas... postem pf.

Voltar
Superior